Aba 1

ACENM

Acenm/CDL SOBRE NÓS | ACENM Fundada em 2 de outubro de 1991, a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, que tem por finalidade congregar as pessoas físicas e...

SOBRE NÓS | ACENM

Fundada em 2 de outubro de 1991, a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, que tem por finalidade congregar as pessoas físicas e jurídicas que exerçam qualquer atividade empresarial. Filiada à Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat) e à Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), a Acenm representa e expressa a opinião legítima e independente dos empresários de Nova Mutum/MT, de todos os setores da economia, ou seja, do comércio, indústria, agropecuária, serviços, finanças e profissionais liberais de todos os portes e nacionalidades.

Acenm/CDL MISSÃO Atender aos interesses empresariais, representando-os, prestando serviços de qualidade e influenciando as decisões políticas, contribuindo assim para o desenvolvimento social e econômico de Nova...

MISSÃO

Atender aos interesses empresariais, representando-os, prestando serviços de qualidade e influenciando as decisões políticas, contribuindo assim para o desenvolvimento social e econômico de Nova Mutum.

Acenm/CDL VISÃO Ser, juntamente com a CDL de Nova Mutum, a mais representativa entidade empresarial de NOVA MUTUM, integrando os associados e influenciando nos destinos da sociedade, tornar-se um centro de referência na...

VISÃO

Ser, juntamente com a CDL de Nova Mutum, a mais representativa entidade empresarial de NOVA MUTUM, integrando os associados e influenciando nos destinos da sociedade, tornar-se um centro de referência na prestação de serviços.

DIRETORIA 2019/2020

Presidente: Joelmir José Faccio
Vice-presidente:
Sidnei Aparecido da Silva

1º Tesoureiro: Airto Mozer
2º Tesoureiro: Maria Elisa Scheifer
1º Secretário: Renato Pereira de Camargo
2º Secretário: Vanessa Balbinot Hunger

Diretor de Comércio: Gerson Sidnei Segala
Diretor de Indústria: Lírio Cesar Vitalli
Diretor de Agronegócio: Luiz Divino da Silva
Diretor de Serviços: Tiago Luiz Franz
Diretor de Construção Civil: Celso Tonello

CONSELHO FISCAL

Membros Efetivos:
Herminio Carli
Rodrigo Rigoni
Wanderley Antonio Raddi

Suplentes:
Kleber Henrique Lemos
Daniel Luis Nascimento Moura
Marcelo Guilherme da Silva

CDL

Acenm/CDL SOBRE NÓS | CDL Fundada em 27 de outubro de 1994, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, filiada à Federação das Câmaras...

SOBRE NÓS | CDL

Fundada em 27 de outubro de 1994, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, filiada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL/MT) e à Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). A CDL tem como finalidades promover a aproximação dos dirigentes lojistas e estimular o espírito de união e companheirismo da classe; fomentar o comércio e representar a classe perante a sociedade organizada.   

Acenm/CDL MISSÃO Integrar a classe empresarial de Nova Mutum representando-a na busca de soluções e prestando a ela serviços com alto valor agregado, visando apoiar o desenvolvimento sustentável de Nova Mutum.

MISSÃO

Integrar a classe empresarial de Nova Mutum representando-a na busca de soluções e prestando a ela serviços com alto valor agregado, visando apoiar o desenvolvimento sustentável de Nova Mutum.

Acenm/CDL VISÃO Ser, juntamente com a Acenm, a mais representativa entidade empresarial do município, integrando as empresas associadas e influenciando nos destinos da sociedade; tornar-se um centro de referência no associativismo.

VISÃO

Ser, juntamente com a Acenm, a mais representativa entidade empresarial do município, integrando as empresas associadas e influenciando nos destinos da sociedade; tornar-se um centro de referência no associativismo.

DIRETORIA 2019/2020

Presidente: Roberto Carlos Giequelin
Vice-presidente: Ronnie Cesar Sfredo
1º Tesoureiro: Airto Mozer
2º Tesoureiro: Cladis Maria Gnoatto Hilleshaim
1º Secretário: Ronan Mori
2º Secretário: Adroaldo Juchem

Diretor de Comércio: Alaide Rodrigues dos Santos
Diretor de Indústria: Edileudo Ramalho de Lucena
Diretor de Agronegócio: João Carlos da Silva
Diretor de Serviços: Paulo José dos Anjos
Diretor de Construção Civil: Silvio Faccio

CONSELHO FISCAL

Membros Efetivos:
Glaci Maria Riffel
Valdete Baseiggio Schoupinski
Mariana Pavan

Suplentes:
Tatiane Cristina Batistella
Evandro Roque Moretto
Mônica Bolsoni Barreto

CENTRO EMPRESARIAL

 

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) são instituições distintas que compõem o condomínio denominado Centro Empresarial Mutuense, fundado em 2014. A parceria entre as duas instituições representantes da classe empresarial existe desde 1999, e tem como objetivo fortalecer a defesa dos interesses do comércio, indústria e serviços do município.

A Acenm – filiada a Facmat e a CACB – foi fundada em 1991 e a CDL Nova Mutum – filiada a FCDL/MT e a CNDL – em 1994. Ambas são sociedades civis de direito privado, sem fins lucrativos e de utilidade pública municipal, que têm por finalidade congregar as pessoas físicas e jurídicas que exerçam qualquer atividade empresarial.

PARCERIA

Parceria que rompe barreiras e gera frutos.

Desde 1999 a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum atuam em parceria, em prol do fortalecimento do setor empresarial. As vantagens, para os associados e para a sociedade mutuense, são notórias. Graças a essa soma de forças, as entidades têm maior respaldo para efetivar e manter importantes convênios e benefícios.

Um exemplo é a parceria com o Sebrae, instituição que tem seu posto de atendimento em Nova Mutum dentro da Acenm/CDL. Muitos cursos e eventos são realizados através dessa iniciativa. A parceria proporciona ainda um relacionamento muito mais produtivo com os poderes públicos e outras instituições, e garante benefícios extras em relação aos serviços ofertados.