Aba 1

Postado em 04 de Dezembro de 2017 às 16h49

Última semana de inscrições da campanha ‘Nova Mutum Cidade que Brilha’

Acenm/CDL Termina na próxima sexta-feira, 8, o prazo para inscrições da campanha Nova Mutum Cidade que Brilha’, ação que premiará residências e comércios decorados para o...

Termina na próxima sexta-feira, 8, o prazo para inscrições da campanha Nova Mutum Cidade que Brilha’, ação que premiará residências e comércios decorados para o período natalino em Nova Mutum.

Podem participar imóveis residenciais e comércios como restaurantes, bares, hotéis, lojas, mercados e supermercados, lojas de revenda de veículos, estabelecimentos de ensino entre outros.

Para se inscrever o proprietário/responsável deve comparecer à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, na Prefeitura de Nova Mutum e preencher a ficha de inscrição.

Uma comissão formada por cinco jurados irá avaliar os quesitos iluminação, espírito natalino, originalidade e bom gosto.

As três casas melhor decoradas serão isentadas do pagamento de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao exercício de 2018. Já as três decorações comerciais com maior pontuação serão isentadas do pagamento da Taxa para Licença de Funcionamento (Alvará) referente ao exercício de 2018.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jimmy Huppes, a campanha visa estimular uma maior vivência do espírito natalino na cidade. "Levamos a decoração para mais avenidas e pontos da cidade neste ano e esta campanha faz com que a iniciativa privada participe da decoração natalina. Assim temos uma Nova Mutum mais inspiradora nesse momento do ano tão especial para todos nós", afirmou.

Fonte: Assessoria/PMNM

Veja também

MEI que ultrapassou limite de faturamento deve mudar de categoria neste mês18/01 MEI com faturamento superior a R$ 81 mil já deve realizar o procedimento neste mês e recolher o valor da multa do excedente. O microempreendedor individual (MEI) que em 2020 excedeu o limite de faturamento em até 20%, não ultrapassando R$ 97,2 mil, deve mudar de categoria, se encaixando em microempresa. Embora o prazo para a declaração de rendimentos vá......
Governo reduz ICMS para bares, restaurantes e estabelecimentos similares24/02/20Imposto cai para empreendimentos descritos na lei e obriga a destinação de 1% ao Funtur O governador Mauro Mendes assinou decreto que regulamenta a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para bares, restaurantes e estabelecimentos similares. O Decreto 378/2020, publicado no......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.