Aba 1

Postado em 04 de Dezembro de 2017 às 16h49

Última semana de inscrições da campanha ‘Nova Mutum Cidade que Brilha’

Acenm/CDL Termina na próxima sexta-feira, 8, o prazo para inscrições da campanha Nova Mutum Cidade que Brilha’, ação que premiará residências e comércios decorados para o...

Termina na próxima sexta-feira, 8, o prazo para inscrições da campanha Nova Mutum Cidade que Brilha’, ação que premiará residências e comércios decorados para o período natalino em Nova Mutum.

Podem participar imóveis residenciais e comércios como restaurantes, bares, hotéis, lojas, mercados e supermercados, lojas de revenda de veículos, estabelecimentos de ensino entre outros.

Para se inscrever o proprietário/responsável deve comparecer à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, na Prefeitura de Nova Mutum e preencher a ficha de inscrição.

Uma comissão formada por cinco jurados irá avaliar os quesitos iluminação, espírito natalino, originalidade e bom gosto.

As três casas melhor decoradas serão isentadas do pagamento de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao exercício de 2018. Já as três decorações comerciais com maior pontuação serão isentadas do pagamento da Taxa para Licença de Funcionamento (Alvará) referente ao exercício de 2018.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jimmy Huppes, a campanha visa estimular uma maior vivência do espírito natalino na cidade. "Levamos a decoração para mais avenidas e pontos da cidade neste ano e esta campanha faz com que a iniciativa privada participe da decoração natalina. Assim temos uma Nova Mutum mais inspiradora nesse momento do ano tão especial para todos nós", afirmou.

Fonte: Assessoria/PMNM

Veja também

Metade dos brasileiros reprovam a reforma da previdência, aponta pesquisa do SPC Brasil e da CNDL20/01/17No entanto, 60% dos que estão cientes da reforma não mudaram sua maneira de agir com relação à aposentadoria. 38% admitem não se preparar Uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) indica que 47% dos brasileiros reprovam a reforma da previdência. Apesar da maioria ser contra a reforma, 60% admitem não ter mudado sua maneira de agir com relação à aposentadoria, especialmente por não......
Governo reabre possibilidade de adesão ao Refaz02/10/15 O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Fazenda, reabriu a possibilidade para que contribuintes paguem suas dívidas tributárias com condições especiais. Até o dia 30 de outubro, quem tem débitos......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.