Notícias

Postado em 03 de Outubro de 2017 às 11h46

Tiago Tonello é eleito Empresário Destaque de Nova Mutum

Feiras e Eventos (77)

O empresário do setor de comércio de materiais de construção, construtora e agronegócio tem se destacado como presidente do Conselho de Segurança

Acenm/CDL O empresário do setor de comércio de materiais de construção, construtora e agronegócio tem se destacado como presidente do Conselho de Segurança Advogado com MBA em Gestão Empresarial, o jovem empresário Tiago Tonello, de...

Advogado com MBA em Gestão Empresarial, o jovem empresário Tiago Tonello, de 32 anos de idade, trabalha nos negócios da família desde antes da faculdade. Juntamente com os pais, Celso e Beatriz Tonello, dirige o Grupo Tonello, que hoje atua principalmente nos setores da construção civil, comércio de materiais de construção e agronegócio. Quando chegaram em Nova Mutum, no ano 2000, a família atuava no setor de comércio de madeiras.

A escolha do Empresário Destaque de Nova mutum 2017 se deu juntamente com a pesquisa do prêmio Top of Mind. A pesquisa ouviu 1.914 pessoas entre os dias 10 de julho e 15 de setembro deste ano, de forma espontânea, ou seja, sem mencionar nomes para os entrevistados optarem.

A pesquisa pede que, ao votar, os entrevistados considerem os critérios responsabilidade socioambiental, conduta moral, iniciativa de crescimento tecnológico e participação comunitária. Tiago Tonello tem se destacado pela atuação no Conselho Municipal de Segurança Pública de Nova Mutum (Comsep), onde recentemente foi reeleito presidente para mais biênio. Em sua gestão o Comsep geriu investimentos de mais de R$ 430 mil na segurança pública de Nova Mutum, via convênio para repasses do município e empresas.

Desde 2015 o Top of Mind mantém a categoria Empresário Destaque, que elege um único empresário destaque do ano, homem ou mulher, além da tradicional premiação das marcas mais lembradas em cada segmento empresarial. Em 2015 o prêmio foi concedido a Edileudo Ramalho de Lucena, do setor de Materiais Elétricos e Eletrotécnica, e em 2016 o ganhador foi Roberto Carlos Giequelin, do setor de combustíveis.

No ano de 2011, em formato ainda diferente, o prêmio de Empresária Destaque de Nova Mutum foi concedido à mãe de Tiago, a empresária Beatriz Tonello. Na época o Top of Mind teve edições especiais com eleição de um empresário e uma empresária destaque.

TOP OF MIND 2017

Realizada pela Acenm/CDL, a oitava edição do prêmio que reconhece as marcas mais lembradas pelos mutuense pesquisou 147 categorias empresariais e ouviu 1.914 pessoas entre os dias 10 de julho e 15 de setembro deste ano. Cada segmento empresarial constou em 382 formulários respondidos, o que confere à pesquisa quantitativa uma margem de erro de 5% e nível de confiabilidade de 95%.

O evento de entrega dos troféus está agendado para o dia 28 de outubro, no Quick Centro de Eventos, e as mesas já estão sendo comercializadas pela equipe da Acenm/CDL. Os interessados podem entrar em contato pelo fone 3308-1663.

O evento contará com presença VIP da Miss Mato Grosso, Aline Castanha Fontes, jantar e baile.

Confira AQUI as 147 marcas premiadas com o troféu Top of Mind 2017.


ASSESSORIA DE IMPRENSA - ACENM/CDL
Tiago Franz (Jornalista DRT3621SC)

Veja também

Alerta: comerciantes sofrem novas tentativas do golpe da lista telefônica em Nova Mutum10/04/18Cobranças indevidas aparecem disfarçadas em documentos anunciados como simples cadastros das empresas nos supostos guias telefônicos Um antigo golpe já conhecido em todo o país voltou a preocupar o comércio de Nova Mutum. Recentes alertas encaminhados à Acenm/CDL relatam novas tentativas do chamado “golpe da lista telefônica” contra empresas locais. Objeto de inúmeras ações judiciais, trata-se de um crime de estelionato, tipificado pelo art. 171 do Código Penal......
Sefaz notifica divergências em emissão de nota28/04/14Acenm/CDL alerta empresas quanto ao prazo para quitação dos débitos A Gerência de Revisão e Controle Digital da Sefaz-MT notificou empresas por falta de cumprimento de obrigação acessória quanto à emissão de nota fiscal de saída de mercadoria. A falta foi apurada......

Voltar para Notícias