Notícias

Postado em 11 de Janeiro de 2017 às 09h15

Sorteio do Natal Dourado da Acenm/CDL acontecerá neste sábado

Datas Comerciais (36)Feiras e Eventos (77)

Serão 24 prêmios no total de R$32 mil reais

Acenm/CDL Serão 24 prêmios no total de R$32 mil reais A Associação comercial e Empresarial de Nova Mutum e a Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) realizará no próximo sábado (14) o sorteio da...

A Associação comercial e Empresarial de Nova Mutum e a Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) realizará no próximo sábado (14) o sorteio da promoção Natal Dourado 2016.
Serão 24 premiações no total de 32 mil reais, sendo elas: 9, 7, 5, 3 mil reais e 20 premiações de 400 reais. O Sorteio será realizado no auditório da Acenm/CDL, às 17h, aberto ao público.

Lançado no dia 01 de novembro a campanha contou a adesão de 72 empresas e totalizou até o momento (quarta 11) cerca de 342 mil cupons distribuídos aos consumidores do comércio local. Empresas das cidades de Santa Rita do Trivelato e São José do Rio Claro também estão participando da campanha.

“Participamos de várias edições da campanha de Natal da Acenm/CDL , acredito que é uma iniciativa que fomenta o comércio local, atrai clientes e melhora as vendas. Para nós é sempre uma satisfação poder fazer parte desta campanha que reconhece a importância da população nas atividades do comércio, sem dúvida é uma maneira de agradecermos nossos clientes que acreditam em nossa cidade e mantêm nossa economia em funcionamento, pois toda vez que gastamos o dinheiro no comercio local (com nosso vizinho), ele reinveste este lucro na redondeza ou no seu próprio comércio, o que em ambas as situações é muito favorável para Nova Mutum”, comenta o proprietário da Rede de Postos Bem Brasil e presidente da CDL, Roberto Carlos Giequelin, um dos patrocinadores da campanha.

Esta edição do Natal Dourado 2016 tem o patrocínio das empresas: Del Moro Supermercado, Eletromóveis Martinello, Sicredi, Nossa Loja, Max Modas, Farmácia Economizar, Oba-Oba, Posto Bem Brasil, Loja Meu Bebê e Supermercado Jenai.

A Acenm/CDL solicita a todas as empresas participantes da promoção que entreguem as urnas da campanha até esta sexta (13) às 10h da manhã na entidade. Mais informações (65) 3308-1663.


Fonte: Assessoria de Comunicação

    Veja também

    Receita passa a exigir CPF de dependentes com mais de 12 anos DATA: 02/02/201702/02/17Saiba como obter o CPF para seus dependentes A Receita Federal anunciou nesta quarta-feira (1º) que pessoas com mais de 12 anos declaradas como dependentes no Imposto de Renda precisarão ter CPF (Cadastro de Pessoas Físicas). Antes, a exigência valia para dependentes com mais de 14 anos. A tendência é que, em alguns anos, todas as pessoas declaradas como dependentes no IR precisem ter CPF. Na......

    Voltar para Notícias