Aba 1

Postado em 11 de Novembro de 2014 às 16h00

Sheila Mello confirmada na festa do Top of Mind

Acenm/CDL Novo Conteúdo 01 Está confirmada a participação da bailarina e atriz Sheila Mello, ex-Loira do Tchan, no evento do prêmio Top of Mind 2014, que será realizado pela Associação Comercial e...

Está confirmada a participação da bailarina e atriz Sheila Mello, ex-Loira do Tchan, no evento do prêmio Top of Mind 2014, que será realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) nesta sexta-feira (14), no CTG Porteira da Amazônia. Sheila fará a entrega dos troféus aos ganhadores e posará para as fotos oficiais.

“É uma forma de agregar ao evento, tornar a festa mais interessante para as empresas participantes”, comentou Alexandre Saito, presidente da Acenm.

Aos 36 anos de idade, Sheila é formada em Ballet Clássico, Dança Moderna e Artes Cênicas, e agora se prepara para cursar Educação Física. Participou de diversos espetáculos teatrais, filmes, séries de televisão e campanhas publicitárias.

A festa do Top of Mind é reservada aos ganhadores do prêmio através da aquisição de mesas. Na edição deste ano, 155 segmentos empresariais foram contemplados com o prêmio. A programação do evento conta com solenidade de entrega dos troféus, jantar e baile.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Economia fecha 2019 com crescimento no ritmo mais forte desde início da crise27/12/19 Segundo bancos e consultorias, o PIB poderá crescer neste último trimestre até 0,8% na comparação com os três meses anteriores Por Agência Estado Com a ajuda da liberação dos recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), a economia brasileira deverá ter o melhor fim de ano desde o início da recessão, em 2014, e deve começar 2020 aquecida. Segundo bancos e consultorias ouvidos pelo jornal O......
Bem localizada, Tenda Comercial é ótima oportunidade para negócios durante a ExpoMutum 201404/06/14Sete stands ainda estão disponíveis. Organizadores estimam público de 15 mil pessoas por noite Com o objetivo de agregar valor à festa agropecuária do município de Nova Mutum e garantir boas oportunidades de negócios e visibilidade à classe comercial local, uma tenda própria para o comércio e setor de......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.