Aba 1

Postado em 04 de Fevereiro de 2015 às 11h07

Serviço gratuito da Acenm/CDL ajuda empresas a preencher vagas de emprego

Acenm/CDL Novo Conteúdo 02 A Acenm/CDL solicita a seus associados interessados em preencher vagas de emprego que informem as vagas disponíveis para que sejam publicadas no Balcão de Empregos, um serviço disponibilizado...

A Acenm/CDL solicita a seus associados interessados em preencher vagas de emprego que informem as vagas disponíveis para que sejam publicadas no Balcão de Empregos, um serviço disponibilizado gratuitamente pela Acenm/CDL através do seu portal e também pessoalmente nos guichês de atendimento da entidade.

O Balcão de Empregos consiste em anunciar ao público geral vagas abertas, para ajudar as empresas a encontrarem trabalhadores e vice-versa. O serviço foi criado há mais de três anos, em função do expressivo número de pessoas que, espontaneamente, procuram a Acenm/CDL para se informar sobre vagas de emprego.

O site da Acenm/CDL é um portal com serviços diversos e recebe atualmente mais de 6 mil acessos por mês. O Balcão de Empregos é uma das páginas mais acessadas.

“Nós recebemos currículos, classificamos por áreas e repassamos às empresas interessadas conforme as vagas que nos informaram, por isso é importante que as empresas nos mantenham informados sobre as vagas que desejam preencher”, explica o gerente administrativo da Acenm/CDL, Tiago Moraes. “É um serviço que criamos para ajudar nossos associados com suas necessidades, e sabemos que a carência de mão de obra é uma grande dificuldade em nossa região”, complementa.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Crescimento das vendas do comércio demonstram retomada do setor, avalia presidente da CNDL14/07/20 Após tombo recorde com pandemia, vendas do comércio crescem 13,9% em maio, diz IBGE O crescimento de 13,9% nas vendas do comércio varejista, divulgado na última semana pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mostra que o setor iniciou o seu processo de retomada econômica, avalia o presidente da CNDL, José César da......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.