Aba 1

Postado em 14 de Agosto de 2015 às 11h56

SEGURANÇA: Comércio terá contato de WhatsApp para agilizar denúncias

Acenm/CDL O Conselho Municipal de Segurança Pública, com apoio da Acenm/CDL, passa a disponibilizar aos comerciantes de Nova Mutum um contato de celular e WhatsApp para troca rápida de informações em casos de...

O Conselho Municipal de Segurança Pública, com apoio da Acenm/CDL, passa a disponibilizar aos comerciantes de Nova Mutum um contato de celular e WhatsApp para troca rápida de informações em casos de assalto e roubo em estabelecimentos comerciais, ou sempre que houver algum suspeito nas imediações dos comércios.

As mensagens enviadas pelos empresários serão rapidamente repassadas à Polícia Militar para que tome as providências cabíveis. O número do celular está sendo repassado aos associados da Acenm/CDL e deverá ficar apenas entre a classe empresarial.

A iniciativa partiu dos próprios comerciantes locais, em reuniões com a Acenm/CDL e o Conselho de Segurança, com o intuito de coibir os crimes que mais atingem o comércio.

Veja também

Feirão Queima de Estoque abre para o público nesta sexta e sábado02/10/19Maior liquidação de confecções, calçados e acessórios de Nova Mutum, o tradicional evento da Acenm/CDL reunirá 26 lojas Vinte e seis estabelecimentos comerciais de Nova Mutum levarão suas pontas de estoque para a maior liquidação de confecções, calçados e acessórios da cidade. A edição Inverno 2019 do Feirão Queima de Estoque será realizada pela Acenm/CDL nos dias 4 e 5 de outubro, sexta e sábado, com portas abertas das 8h às 21h. Esta......

Voltar para Notícias