Aba 1

Postado em 04 de Março de 2016 às 18h45

Realizada primeira reunião de núcleo setorial do programa Empreender

Empresários do segmento de salão de beleza e esmalteria se reúnem na Acenm/CDL

Acenm/CDL Empresários do segmento de salão de beleza e esmalteria se reúnem na Acenm/CDL Após o lançamento do Programa Empreender foi dado início a formação dos núcleos setoriais e foram marcadas as...

Após o lançamento do Programa Empreender foi dado início a formação dos núcleos setoriais e foram marcadas as reuniões iniciais.

Na última quinta-feira (03), foi realizada a primeira reunião de núcleo do setor de beleza, na qual os empresários puderam receber informações de como o Empreender será desenvolvido nesse segmento. Além de conhecer mais os aspectos do Programa foi apresentada a metodologia e os benefícios para as empresas.

O Empreender tem como principais objetivos o fortalecimento das empresas e o aumento da competitividade. As ações de cada núcleo setorial irão decorrer da demanda e necessidades de cada segmento.

A reunião já proporcionou o próximo encontro que está confirmado para o dia 22/03 (terça-feira) e todos os empresários do setor estão convidados a participarem.

A Acenm/CDL parabeniza o comprometimento dos empresários e agradece a todos que estavam presentes. “Era visível o entusiasmo dos empresários com a proposta de fortalecer as empresas e formarem o núcleo.” Comenta a consultora do programa Empreender, Kary Nesello.

O programa Empreender é coordenado pelo Sebrae, Acenm, Facmat e CACB.

Participe dessa oportunidade.

Assessoria de Comunicação - Acenm/CDL

 

Veja também

Novos diretores da Acenm e CDL tomam posse23/03/17Solenidade foi realizada juntamente com a Assembleia Geral Extraordinária As diretorias executivas que conduzirão a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) no biênio 2017/2018 tomaram posse oficialmente na noite da última terça-feira (21), em solenidade realizada no auditório das instituições, juntamente com a Assembleia Geral......
Acenm/CDL acompanha entrega de viatura a 5ª CIBM08/07/14O investimento é fruto de reivindicações da classe empresarial mutuense e do poder público municipal O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm), Carlos Alexandre Saito, acompanhou durante a última sexta-feira (3) a entrega de uma nova viatura destinada pela Secretaria de Segurança Pública do......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.