Aba 1

Postado em 07 de Julho de 2016 às 17h03

Quer fazer parte do Programa Empreender?

Acenm/CDL Você conhece o Programa Empreender? Visitou o Stand do Empreender na ExpoMutum? Participou dos sorteios de Prêmios no stand do Empreender? Se você respondeu não para uma dessas perguntas ainda da tempo de...

Você conhece o Programa Empreender? Visitou o Stand do Empreender na ExpoMutum? Participou dos sorteios de Prêmios no stand do Empreender?
Se você respondeu não para uma dessas perguntas ainda da tempo de fazer parte deste programa que visa o desenvolvimento empresarial das microempresas.

Com o intuito de contribuir com o desenvolvimento de Nova Mutum, a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum em parceria com o Sebrae trouxe para cidade o Programa Empreender.

Três núcleos setoriais já foram formados, indústria de móveis, salão de beleza e metalúrgica e mais dois serão formados ainda este ano. O Programa está apenas no início, se você quer buscar soluções junto aos empresários de seu segmento, procure a Acenm/CDL, conheça o Programa e descubra a forma que ele pode impulsionar sua empresa.

Para mais informações (65) 3308-1663


Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

Mutirão é prorrogado e dívidas podem ser renegociadas até quinta-feira na PGE27/12/17 A renegociação de dívidas com o Estado de Mato Grosso foi prorrogada e os contribuintes terão até a quinta-feira (28) para aproveitar as vantagens do Mutirão Fiscal. O atendimento começa nesta terça-feira (26), e será feito na sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE). Os acordos foram realizados na Arena Pantanal entre os dias 11 e 21 deste......
Governo de Mato Grosso reduz penalidades ao setor empresarial nas taxas atrasadas de ICMS04/11/19 A população terá uma oportunidade a mais de quitar suas dividas com o Estado O governo de Mato Grosso se reuniu com representantes de diversas entidades comerciais e empresariais na última quarta-feira (30.10). O intuito do encontro que ocorreu no Palácio......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.