Aba 1

Postado em 16 de Outubro de 2014 às 14h56

Proibida venda de bebidas durante 2º turno em Nova Mutum e Trivelato

Acenm/CDL Novo Conteúdo 01 O Poder Judiciário, por intermédio da juíza Helícia Vitti Lourenço, da 5ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, emitiu portaria que proíbe a venda, serventia, ingestão e...

O Poder Judiciário, por intermédio da juíza Helícia Vitti Lourenço, da 5ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, emitiu portaria que proíbe a venda, serventia, ingestão e porte de bebida alcoólica de qualquer natureza durante o dia de votação de segundo turno à presidência da República, em Nova Mutum e também em Santa Rita do Trivelato.

A proibição é determinada para o próximo dia 26 de outubro, domingo, das 6h às 17h. A portaria, de número 03/2014 entrou em vigor no último dia 9 de outubro, data de sua publicação, e prevê prisão em flagrante aos infratores pelo crime previsto no artigo 347 do Código Eleitoral.

Veja a portaria no anexo abaixo:

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Conheça os sorteados do Natal Premiado 201427/12/14Acenm/CDL realizou sorteio neste sábado. Com carro, moto e eletrônicos, premiação totaliza R$ 56 mil A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e a Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) realizou neste sábado (27), com início às 17h, em seu auditório, o sorteio da promoção Natal Premiado 2014, que totaliza R$ 56 mil em prêmios. Aberto ao público, o sorteio foi prestigiado por cerca de 70 pessoas. Jenifer Fernanda Damasio foi......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.