Aba 1

Postado em 22 de Fevereiro de 2016 às 14h41

Programa Empreender vem para expandir e fortalecer comércio de Nova Mutum

Acenm/CDL promove palestra voltada para os empresários no lançamento do Empreender

Acenm/CDL Acenm/CDL promove palestra voltada para os empresários no lançamento do Empreender O programa Empreender tem por objetivo aumentar a competitividade das micro e pequenas empresas e estimular o desenvolvimento do município,...

O programa Empreender tem por objetivo aumentar a competitividade das micro e pequenas empresas e estimular o desenvolvimento do município, identificando setores e segmentos econômicos estratégicos com potencial de crescimento.

Realizado nas Associações Comerciais, o programa promove o desenvolvimento empresarial através da organização das micro e pequenas empresas em Núcleos Setoriais.

Em Nova Mutum, o Empreender será lançado na próxima quarta-feira (24), às 19h, no auditório da Associação Comercial. Para o lançamento será preparado um coquetel e contará com a palestra de apresentação do Programa com o facilitador de Cursos para Consultores e Executivos de Associações Empresariais da CACB no Brasil e América Latina, Jaime Tezza. A palestra, que também terá como tema o empreendedorismo, é gratuita e está aberta a todos os empresários da região.

O programa tem como ciclo a cooperação que possibilita o aprendizado específico de cada setor, criando o conhecimento para todos como forma de proporcionar a inovação e a competitividade sustentável. O fortalecimento das empresas incrementa a qualidade de produtos e serviços oferecidos e consequentemente assegura a geração de emprego e renda para a população.

Em Nova Mutum o Programa Empreender será conduzido pela consultora Kary Nesello Battaglini. O Empreender é realizado com a estrutura da Acenm/CDL, Facmat, CACB, Sebrae Nacional, entre outras entidades parceiras, sem custo para o empresário.

Para participar e obter mais informações do programa Empreender em Nova Mutum, mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3308-1663.
 

Assessoria de Imprensa - Acenm/CDL

Veja também

Pequenos negócios geraram 75% das novas vagas de trabalho em setembro28/10/19 Micro e pequenas empresas criaram 119 mil postos de trabalho com carteira assinada no país, alcançando o melhor resultado para o mês de setembro desde 2013 Em setembro deste ano, os pequenos negócios geraram 119 mil empregos formais celetistas, superando em 20% o saldo de agosto e em 23% o do mesmo mês de 2018. Com isso, as micro e pequenas empresas ultrapassaram a criação de mais de 670 mil vagas com carteira......
Inadimplência do consumidor tem recuo de 0,89% em setembro17/10/17Região Sudeste concentra o maior número de negativados: 24,32 milhões de consumidores. Número de dívidas cai -5,06% em setembro O volume de brasileiros com contas em atraso e registrados nos cadastros de devedores apresentou um novo recuo no último mês de setembro, a sétima queda consecutiva. Segundo dados do indicador do Serviço de Proteção ao......
Endividamento do consumidor cai pela primeira vez em 2019, diz CNC30/10/19 O percentual de famílias endividadas no país ficou em 64,7%. O cartão de crédito figurou como o principal tipo de dívida, sendo apontado por 78,9% O percentual de famílias endividadas no país ficou em 64,7% em outubro deste ano, taxa inferior aos 65,1% de......

Voltar para Notícias