Aba 1

Postado em 08 de Janeiro de 2018 às 10h20

Prefeitura inicia emissão de Licença de Funcionamento

Acenm/CDL Os mais de 3 mil estabelecimentos comerciais formalizados em Nova Mutum já podem requerer a Licença de funcionamento, referente ao ano de 2018. Os empresários podem optar pela impressão digital...

Os mais de 3 mil estabelecimentos comerciais formalizados em Nova Mutum já podem requerer a Licença de funcionamento, referente ao ano de 2018.

Os empresários podem optar pela impressão digital através do site oficial do município (www.novamutum.mt.gov.br) ou procurarem o Departamento de Tributos na sede da Prefeitura em horário comercial. Outra opção é o pagamento que pode ser feito no ato de emissão do boleto ou programado até do dia 28 de fevereiro.

Conforme a coordenadora do Departamento de Tributos, Terezinha Arrisava, o contribuinte que optar pela emissão digital deverá ter em mãos os números do CNPJ e a Inscrição Municipal. “Esse é um meio que está sendo utilizado cada vez mais, pois evita toda burocracia do contribuinte em ter que vir a prefeitura, emitir o boleto, pagar e depois retornar com o comprovante e então ter acesso a licença. Fazendo a emissão online, o contribuinte evita tudo isso e ainda ganha agilidade”, acrescenta.

A Prefeitura estima arrecadar cerca de R$ 2 milhões com a licença de funcionamento.

Fonte: Assessoria PMNM

Veja também

Varejo brasileiro perde 21% de faturamento em março, com maior baque de até 80% em serviços03/04/20 Na quarta semana de março, setor de serviços viu redução de 80% na comparação mensal Por Paula Zogbi O varejo brasileiro sofreu um baque de 21% em queda de faturamento no mês de março na comparação com fevereiro, um reflexo da escalada do novo coronavírus no país. Ano a ano, a queda é ainda maior, de 22,6%. Os......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.