Aba 1

Postado em 27 de Outubro de 2016 às 16h33

Prefeito decreta ponto facultativo no dia do servidor público

Acenm/CDL O prefeito Adriano Pivetta assinou o decreto nº122 de 24 de outubro de 2016, que torna ponto facultativo o dia 28 de outubro de 2016 para os órgãos públicos municipais da administração direta e...

O prefeito Adriano Pivetta assinou o decreto nº122 de 24 de outubro de 2016, que torna ponto facultativo o dia 28 de outubro de 2016 para os órgãos públicos municipais da administração direta e indireta. Nesta data é comemorado o dia do servidor público.

Os serviços emergenciais como a área da saúde (Pronto Atendimento) e coleta de lixo funcionarão normalmente. Nas demais unidades o funcionamento ficará a critério das secretarias, conforme a necessidade. Não haverá aulas em escolas da rede municipal.

Confira o Decreto abaixo:

DECRETO Nº 122, DE 24 DE OUTUBRO DE 2016.

“Decreta ponto facultativo a data que menciona e dá outras providências”.

O Sr. Adriano Xavier Pivetta, Prefeito Municipal do Município de Nova Mutum, Estado de Mato Grosso, no uso de atribuições legais que lhe são conferidas pelo Artigo 60, Inciso VI da Lei Orgânica Municipal.

DECRETA:

Art. 1º. Fica decretado Ponto Facultativo nos órgãos Públicos Municipais da Administração Direta e Indireta no dia 28 de outubro de 2016.

Parágrafo Único. As atividades referentes aos serviços públicos essenciais serão organizadas e executadas em conformidade com as determinações de cada secretaria.

Art. 2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º. Revogam-se as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito Municipal de Nova Mutum, Estado de Mato Grosso, em 24 de outubro de 2016.
 

Veja também

Varejo brasileiro perde 21% de faturamento em março, com maior baque de até 80% em serviços03/04 Na quarta semana de março, setor de serviços viu redução de 80% na comparação mensal Por Paula Zogbi O varejo brasileiro sofreu um baque de 21% em queda de faturamento no mês de março na comparação com fevereiro, um reflexo da escalada do novo coronavírus no país. Ano a ano, a queda é ainda maior, de 22,6%. Os......
Curso de Legislação Trabalhista e Rotinas de RH é prorrogado08/05/17 O curso de Legislação Trabalhista e Rotina de RH são destinados a diretores de empresas, gestores de Recursos Humanos, acadêmicos, profissionais da área de Recursos Humanos e ao publico em geral. O curso prorrogou a data de......

Voltar para Notícias