Aba 1

Postado em 31 de Outubro de 2016 às 09h46

Prazo de inscrição de chapas para eleições da Acenm e CDL vai até 05 de novembro

Acenm/CDL A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) lançaram este mês seus respectivos editais de convocação (publicado no...

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) lançaram este mês seus respectivos editais de convocação (publicado no jornal Portal da Notícia) aos associados para o registro de chapas que concorrerão às eleições da diretoria executiva e conselho fiscal das instituições. As eleições são referentes ao próximo biênio 2017/2018.

Conforme os editais, o prazo para o registro das chapas e dos nomes que irão compor os conselhos das duas instituições segue aberto até o dia 05 de novembro.

As chapas que concorrerão às diretorias executivas e conselhos fiscais, tanto da Acenm como da CDL, devem possuir os cargos de presidente e vice, 1º e 2º tesoureiros, 1º e 2º secretários. Já para os Conselhos Fiscais deverão ser apresentados os nomes de três membros efetivos e três suplentes. Ainda conforme votação realizada por Assembleia Extraordinária, a chapa montada deverá ter os seguintes novos cargos: 1 representante do comércio, 1 representante da indústria, 1 representante do agronegócio, 1 representante de serviços, e 1 representante no setor de construção civil.

Visando garantir a facilidade de votação aos filiados, a eleição para ambas as diretorias e conselhos fiscais foi agendada para o dia 5 de dezembro, das 8h às 17h, na sede da Acenm/CDL.

Ambos os editais de convocação seguem disponíveis anexo a esta notícia.
Atualmente as diretorias são formadas pelos seguintes membros:

Acenm: presidente: Jimmy Anderson Huppes; vice-presidente: Joelmir José Faccio; 1º tesoureiro: Rodrigo Rigoni; 2º tesoureiro: Glaci Maria Riffel; 1º secretário: Roberto Carlos Giequelin; 2º secretário: Carlos Porto, Conselho Fiscal Membros Efetivos: Nelci Casarin; Luiz Divino da Silva, Gilberto Araújo Pereira; suplentes: Andrei Mariotti, Lírio Cesar Vitalli, Cleberton Lanzzaretti.

CDL: presidente: Hermínio Carli; vice-presidente: Marisane Bolsoni Barreto; 1º tesoureiro: Rodrigo Rogoni; 2º Tesoureiro: Iane Luisa Wonz Souza; 1º Secretário: Paulo José dos Anjos; 2º Secretário: Cladis Hilleshaim; Conselho Fiscal membros efetivos: Cristine Arend Valdameri, Ronni Sfredo, Romário Limberger Junior, Suplentes: João Luis Vilas Boas Soares, Luiz Alves Dantas, Vanessa Micheli Smiderle.
 

Foto: Alguns dos integrantes das atuais diretorias da Acenm e da CDL.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

Acenm/CDL alerta sobre problemas nas linhas telefônicas e redes de internet27/10/16 Nos últimos dias a Acenm/CDL tem recebido ligações de seus associados, relatando problemas em suas linhas telefônicas e redes de internet. Sabendo a importância desta ferramenta para realização das atividades empresariais, solicitamos para que os empresários que também estejam passando por problemas, entrem em contato com a entidade para que possamos......
Seis nomes concorrem ao prêmio de Empresário Destaque de Nova Mutum05/10/15Apenas um empresário ou uma empresária do município receberá o prêmio, que será entregue juntamente com o Top of Mind 2015 O prêmio Top of Mind 2015 terá uma novidade em relação às cinco edições anteriores. Pela primeira vez a Acenm/CDL fará uma votação para eleger um único empresário destaque do......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.