Aba 1

Postado em 31 de Outubro de 2016 às 09h46

Prazo de inscrição de chapas para eleições da Acenm e CDL vai até 05 de novembro

Acenm/CDL A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) lançaram este mês seus respectivos editais de convocação (publicado no...

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) lançaram este mês seus respectivos editais de convocação (publicado no jornal Portal da Notícia) aos associados para o registro de chapas que concorrerão às eleições da diretoria executiva e conselho fiscal das instituições. As eleições são referentes ao próximo biênio 2017/2018.

Conforme os editais, o prazo para o registro das chapas e dos nomes que irão compor os conselhos das duas instituições segue aberto até o dia 05 de novembro.

As chapas que concorrerão às diretorias executivas e conselhos fiscais, tanto da Acenm como da CDL, devem possuir os cargos de presidente e vice, 1º e 2º tesoureiros, 1º e 2º secretários. Já para os Conselhos Fiscais deverão ser apresentados os nomes de três membros efetivos e três suplentes. Ainda conforme votação realizada por Assembleia Extraordinária, a chapa montada deverá ter os seguintes novos cargos: 1 representante do comércio, 1 representante da indústria, 1 representante do agronegócio, 1 representante de serviços, e 1 representante no setor de construção civil.

Visando garantir a facilidade de votação aos filiados, a eleição para ambas as diretorias e conselhos fiscais foi agendada para o dia 5 de dezembro, das 8h às 17h, na sede da Acenm/CDL.

Ambos os editais de convocação seguem disponíveis anexo a esta notícia.
Atualmente as diretorias são formadas pelos seguintes membros:

Acenm: presidente: Jimmy Anderson Huppes; vice-presidente: Joelmir José Faccio; 1º tesoureiro: Rodrigo Rigoni; 2º tesoureiro: Glaci Maria Riffel; 1º secretário: Roberto Carlos Giequelin; 2º secretário: Carlos Porto, Conselho Fiscal Membros Efetivos: Nelci Casarin; Luiz Divino da Silva, Gilberto Araújo Pereira; suplentes: Andrei Mariotti, Lírio Cesar Vitalli, Cleberton Lanzzaretti.

CDL: presidente: Hermínio Carli; vice-presidente: Marisane Bolsoni Barreto; 1º tesoureiro: Rodrigo Rogoni; 2º Tesoureiro: Iane Luisa Wonz Souza; 1º Secretário: Paulo José dos Anjos; 2º Secretário: Cladis Hilleshaim; Conselho Fiscal membros efetivos: Cristine Arend Valdameri, Ronni Sfredo, Romário Limberger Junior, Suplentes: João Luis Vilas Boas Soares, Luiz Alves Dantas, Vanessa Micheli Smiderle.
 

Foto: Alguns dos integrantes das atuais diretorias da Acenm e da CDL.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

Acenm/CDL convida classe empresarial para bate-papo com candidato a governador07/08/14Proposta para realização do encontro partiu do candidato José Riva (PSD). Acenm/CDL mantém o espaço aberto aos demais candidatos interessados A Acenm/CDL aceitou o convite do candidato a governador José Riva (PSD) para realizar um bate-papo com a classe empresarial mutuense nesta sexta-feira (08), às 9h, no auditório da entidade. O encontro é aberto aos interessados em ouvir e fazer perguntas ao candidato, que se dispôs a ser sabatinado pelos empresários do município. “A Acenm/CDL entende que esse......
9 Tendências irreversíveis para o varejo do futuro26/08/16 Apesar de temas inovadores estarem na pauta dos varejistas o tempo todo, um novo estudo aponta que muito do que se diz está ficando apenas na teoria e não chega a prática. Segundo o “Trendme”, uma análise de......
Acenm/CDL é contra projeto de lei que obriga a contratação de bombeiros nas empresas03/05/16Proposição é destinada aos estabelecimentos comerciais com grande circulação e concentração de pessoas O autor do Projeto de Lei nº 534/2015, deputado estadual Coronel Pery Taborelli (PSC), suspendeu a audiência pública que seria realizada nesta terça-feira (03/05), para deliberar sobre o tema. Uma nova audiência pública......

Voltar para Notícias