Aba 1

Postado em 16 de Março às 12h27

População receberá ligações da Acenm/CDL para confirmação de dados da lista telefônica

Alertas e Comunicados (122)Serviços (11)
Acenm/CDL Todas as empresas e residências de Nova Mutum, Ranchão e S.R.Trivelato serão contatadas a partir de abril NOVA MUTUM, MATO GROSSO: A Acenm/CDL antecipou de maio para início de abril as...

Todas as empresas e residências de Nova Mutum, Ranchão e S.R.Trivelato serão contatadas a partir de abril

NOVA MUTUM, MATO GROSSO: A Acenm/CDL antecipou de maio para início de abril as ligações de atualização dos contatos comerciais e residenciais da Lista Telefônica 2022/2023, que abrange Nova Mutum, Ranchão e Santa Rita do Trivelato. O trabalho de conferência dos contatos inclui a ligação para todos os números possíveis, começando pelo 3308-0000, e é realizado pela equipe interna da Acenm/CDL.

“Queremos esclarecer e tranquilizar a população que não se trata de golpe, afinal é comum a prática de golpes da lista telefônica por parte de criminosos de outros estados que solicitam dados da empresa e depois enviam boletos de cobrança. No caso da Acenm/CDL, não há nenhuma cobrança, e toda a população já conhece nossa lista, que é a maior e mais tradicional da cidade”, explica o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

PROTEÇÃO DE DADOS – Por conta da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), todas as ligações para confirmação de dados serão gravadas, e a empresa ou residente precisa autorizar que seu nome e contatos constem na lista. “A LGPD não permite a divulgação de dados sensíveis (telefone e endereço) da pessoa sem a sua autorização. Caso ela não queira que seu número conste na lista, terá esse direito”, acrescenta Rigoni.

ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS – A comercialização de espaços publicitários da Lista Telefônica 2022/2023 iniciou no dia 1º de março. A versão impressa será entregue em janeiro de 2022. Com mais de duas décadas de tradição e tiragem atual de 5 mil exemplares, a lista é editada bienalmente. O guia conta ainda com duas versões digitais, uma no endereço , com busca fácil e rápida, e outra no aplicativo ACENM, disponível para Android e iOS.

“As empresas que tiverem interesse em adquirir espaços não necessariamente devem ser associadas e podem entrar em contato pelo telefone Whatsapp (65) 99627-9219”, diz Rigoni.

NOVIDADE – Nesta nova edição, as empresas que anunciarem ganharão um espaço de destaque no guia telefônico digital do app ACENM. Esse destaque permite que a empresa apareça com uma imagem personalizada e mais informações sobre o seu negócio. Além disso, os anunciantes poderão constar em até cinco espaços dentro da lista impressa, na ordem alfabética, com o nome em negrito, nas letras que desejar, conforme seu nome e segmento.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom Acenm/CDL

Veja também

TJ segue STF e suspende cobrança de taxa de incêndio em MT27/01/20 Tacin rende R$ 14 milhões por ano aos cofres públicos Por DIEGO FREDERICI DO FOLHAMAX O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT)  uma das instâncias deliberativas do Poder Judiciário Estadual, composta por 13 desembargadores -, suspendeu a cobrança da chamada Taxa de Segurança Contra Incêndio (Tacin). A......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.