Aba 1

Postado em 25 de Agosto às 15h46

Pesquisa Top of Mind 2020 está em andamento

Alertas e Comunicados (103)Feiras e Eventos (25)
Acenm/CDL Acenm/CDL convida população de Nova Mutum a atender as ligações dos entrevistadores e colaborar com a pesquisa de opinião Iniciada no dia 22 de julho, a pesquisa de opinião para a 11ª...

Acenm/CDL convida população de Nova Mutum a atender as ligações dos entrevistadores e colaborar com a pesquisa de opinião

Iniciada no dia 22 de julho, a pesquisa de opinião para a 11ª edição do prêmio Top of Mind se estenderá até setembro. É por meio da consulta aos mutuenses que a Acenm/CDL identifica as marcas mais lembradas do comércio, indústria e serviços de Nova Mutum.

No atual formato, os questionários são aplicados por telefonema. A empresa contratada pela Acenm/CDL efetua ligações para moradores do município utilizando o guia telefônico e de acordo com a amostragem definida metodologicamente. O gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni, reforça à população que a pesquisa Top of Mind está em andamento e tranquiliza a todos quanto às ligações telefônicas, pois diante dos diversos golpes de estelionato praticados nos últimos anos via telefone, algumas pessoas têm manifestado receio de responder à pesquisa.

“Não há risco ao entrevistado, uma vez que não solicitamos nenhum dado ou documento pessoal. Apenas aplicamos o questionário perguntando qual a primeira marca que vem à mente do entrevistado em determinados segmentos empresariais. Em caso de ligações suspeitas com teor diferente disso, pedimos que denunciem para a Acenm/CDL, assim como os empresários da cidade costumam fazer sempre que sofrem tentativas de golpe por telefone”, explica Rigoni.

A edição 2020

Cerca de 199 segmentos empresariais serão premiados no Top of Mind 2020, além das categorias especiais Empresário Destaque e Empresária Destaque. Para não tomar muito tempo dos entrevistados, a pesquisa foi dividida em cinco questionários com cerca de 40 categorias cada. Serão 270 entrevistas para cada segmento, totalizando 1350 entrevistas, o que confere à pesquisa quantitativa uma margem de erro de 5% e nível de confiabilidade de 95%.

“O evento de entrega dos troféus está previsto para 7 de novembro, porém, devido à epidemia de Covid-19, ainda não se sabe se o evento será realizado nos moldes tradicionais. “Estamos estudando um formato para a entrega dos troféus que não exponha às pessoas a risco de contágio, e torcemos para que as coisas melhorem para, quem sabe, mantermos o evento sem alterações”, expõe Rigoni.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom - Acenm/CDL

Veja também

Malha fiscal: Receita começa operação que visa contribuições do SPED11/09 Operação vai fiscalizar ECF, EFD-ICMS/IPI, EFD-Contribuições e Decred referentes ao exercício de 2019, ano-calendário 2018. A Receita Federal anunciou o início da operação malha fina da pessoa jurídica 2020 para identificar falta de escrituração de receitas no SPED. A operação prevê análise de......

Voltar para Notícias