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Postado em 15 de Maio de 2018 às 12h15

Pesquisa Top of Mind 2018 iniciou hoje

Entrevistas com a população seguem até final de junho. Evento de entrega dos troféus está previsto para o dia 27 de outubro

Acenm/CDL Entrevistas com a população seguem até final de junho. Evento de entrega dos troféus está previsto para o dia 27 de outubro A pesquisa da nona edição do prêmio Top of Mind, que consulta os mutuenses para identificar...

A pesquisa da nona edição do prêmio Top of Mind, que consulta os mutuenses para identificar quais são as marcas mais lembradas do comércio, indústria e serviços de Nova Mutum, teve início nesta terça-feira (15), coordenada pelo gerente administrativo da Acenm/CDL, Tiago de Moraes. As entrevistas com a população seguem até final de junho e o resultado com os mais de 150 ganhadores será divulgado em julho. Já o evento de entrega dos troféus está previsto para 27 de outubro.

Nesta edição de 2018, a pesquisa foi dividida em três questionários com cerca de 50 categorias cada. “A intenção é não tomar muito tempo dos entrevistados, facilitando a colaboração da população. Todas as entrevistas serão feitas por telefone, por meio da equipe de colaboradores da Acenm/CDL”, explica Moraes. Serão 270 entrevistas para cada segmento, totalizando 810 entrevistas, garantindo à pesquisa quantitativa uma margem de erro de 5% e nível de confiabilidade de 95%.

Em abril a pré-lista de categorias e empresas enquadradas passou pela costumeira etapa de revisão, onde as empresas do município são convidadas pela Acenm/CDL a conferir a pré-lista para que possam solicitar eventuais correções de enquadramento nas categorias do prêmio, uma vez que todos os anos há mudanças no mercado, com a entrada de novas marcas e mudanças nas atividades de algumas empresas.

“Ano a ano viemos constatando que muitas empresas de Nova Mutum têm feito ações para fortalecimento de suas marcas, estimuladas pelo Top of Mind. O objetivo do prêmio sempre foi desenvolver o nosso mercado local através desse estímulo saudável, fazendo com que as empresas se aproximem dos seus clientes e da população, melhorando sua comunicação e seus serviços”, avalia o presidente da Acenm, Joelmir Faccio.

Assessoria de Imprensa - Acenm/CDL

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