Aba 1

Postado em 30 de Junho de 2016 às 18h56

Núcleos do programa Empreender terão stand na ExpoMutum 2016

Acenm/CDL Mais um aniversário de Nova Mutum se aproxima, são 28 anos de constante desenvolvimento, e inúmeros motivos para comemorar com a cidade. Não é qualquer município que tem o seu...

Mais um aniversário de Nova Mutum se aproxima, são 28 anos de constante desenvolvimento, e inúmeros motivos para comemorar com a cidade. Não é qualquer município que tem o seu aniversário prestigiado em quadro dias de festa.

Como de costume, aproximando do aniversário da cidade, nesta sexta-feira (01/07) inicia a ExpoMutum 2016, com shows e diversas atrações para população.
Além da comemoração, aproveite para fazer bons negócios e conhecer um pouco mais sobre os serviços e produtos que o município oferece. Prestigie a Expomutum e visite o stand do Empreender, um programa que promove o desenvolvimento empresarial de iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Sebrae.

Estarão presentes no stand do Empreender mais de 30 empresários, entre eles participantes nos segmentos de móveis, metalúrgicas e salão de beleza que irão expor os seus produtos e oferecer prêmios e sorteios aos que passarem pelo local.
A Acenm/CDL convida toda a classe empresarial para participar deste grande evento.

Fonte: Assessoria de Comunicão

Foto: Acenm/CDL

Veja também

Nova Mutum: geração de empregos tem saldo positivo após dois meses de retração08/07/20 Após dois meses de saldo negativo (março e abril) por conta da pandemia de Covid-19, a geração de empregos em Nova Mutum voltou a ter saldo positivo no mês de maio. Segundo o relatório do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), foram 620 admissões e 472 desligamentos, perfazendo um saldo de 148 empregos formais no quinto mês de 2020. O setor......

Voltar para Notícias