Aba 1

Postado em 05 de Março às 15h14

Núcelo de Gastronomia da Acenm/CDL emite NOTA DE REPÚDIO ao MPMT por notificação ao município

Jurídico e Tributário (107)Alertas e Comunicados (122)
Acenm/CDL   Confira o texto da nota na íntegra: NOTA DE REPÚDIO À NOTIFICAÇÃO DO MPMT CONTRA O DECRETO MUNICIPAL Nº 32/2021 NÚCLEO SETORIAL DE GASTRONOMIA DA...

 

Confira o texto da nota na íntegra:


NOTA DE REPÚDIO

À NOTIFICAÇÃO DO MPMT CONTRA O DECRETO MUNICIPAL Nº 32/2021
NÚCLEO SETORIAL DE GASTRONOMIA DA ACENM/CDL
 

O Núcleo Setorial de Gastronomia da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (Acenm/CDL), por meio de seu coordenador, o empresário Nelci Casarin, vem manifestar repúdio à ação do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT), que notificou o prefeito Leandro Félix Pereira para que revogue os dispositivos do Decreto Municipal Nº 32/2021, que flexibilizam as medidas mais restritivas já definidas pelo Decreto Estadual 836/2021 em relação à pandemia da Covid-19.

A entidade que representa 27 empresas do setor gastronômico de Nova Mutum, como restaurantes, lanchonetes, bares e afins, sustenta que as medidas de flexibilização são de fundamental importância para a subsistência das empresas afetadas, que geram centenas de empregos no município. Sempre dispostas a colaborar com a prevenção da Covid-19, seguindo as normas de higiene, as empresas pedem a sensibilidade das autoridades para com a realidade econômica, que é tão importante para o bem-estar da população quanto à questão da saúde.

_________________________________
NÚCLEO DE GASTRONOMIA
Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum
Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum

Veja também

SINE anuncia mais de 160 vagas de emprego em empresas de Nova Mutum14/09/20 O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Nova Mutum anuncia nesta semana mais de 160 vagas de emprego no município, em empresas de diversos segmentos, para diversas áreas e níveis de escolaridade. Com salários que variam de R$ 1 mil a até R$ 2,5 mil mensais (alguns negociados diretamente com o empregador), as vagas são para: AUXILIAR DE PRODUÇÃO –......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.