Aba 1

Postado em 23 de Março de 2017 às 11h17

Novos diretores da Acenm e CDL tomam posse

Solenidade foi realizada juntamente com a Assembleia Geral Extraordinária

Acenm/CDL Solenidade foi realizada juntamente com a Assembleia Geral Extraordinária As diretorias executivas que conduzirão a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes...


As diretorias executivas que conduzirão a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) no biênio 2017/2018 tomaram posse oficialmente na noite da última terça-feira (21), em solenidade realizada no auditório das instituições, juntamente com a Assembleia Geral Extraordinária.

Roberto Giequelin passa a assumir a CDL, Jimmy Huppes, juntamente com os demais diretores também toma posse do biênio 2017/2018. Anteriormente, Hermínio Carli estava á frente da Câmara de Dirigentes Lojistas.

Durante a cerimonia, o ex-presidente da CDL - biênio 2015/2016, falou sobre como foi estar a frente de uma diretoria unida. “Ficar à frente dessa entidade só foi possível graças ao apoio dos demais membros da diretoria, bem como o excelente trabalho realizado por nossa equipe de colaboradores.” Disse Herminio Carli.

E ao encerrar sua fala o ex-presidente aproveitou a oportunidade para citar um trecho que Barak Obama usou em seu discurso de despedida. “Se você está insatisfeito com alguma coisa amarre os cadarços do seu coturno, arregace as mangas e vá à luta para mudar aquilo que não está lhe agradando”.

O empresário do setor de postos de combustível e atual presidente da CDL, Roberto Giequelin demostrou sua preocupação em ver os empresários mais envolvidos com a entidade. “Propus-me a trabalhar mais uma vez em uma liderança, pois sempre podemos mudar alguma coisa. Infelizmente a participação dos associados ainda é pequena em nossas reuniões, mas não é diferente em outras entidades. O comercio e a indústria tem uma força muito grande, os dois juntos podem parar o país.”

Em seu discurso de posse, Jimmy Huppes destacou. “Já estou na casa há uns nove anos, e durante dois anos que estive como presidentes da Associação não foram fáceis. A questão de conseguir aproximar pessoas, trazer os associados para participar da entidade é muito importante. Todo trabalho que fazemos aqui, é pelo associado, e precisamos continuar, pois mesmo quem não dá valor se beneficia dele.”
Joelmir Faccio ressaltou sua satisfação em fazer parte da diretoria. “A diretoria é muito democrática, as decisões são tomadas em conjunto. Vamos contribuir juntos com as “caras” novas, é importante trabalharmos em equipe, e se surgir problemas, que possamos cada vez mais mobilizar pessoas da nossa classe empresarial.”

A Câmara Municipal de Vereadores esteve representada pelo presidente, Airton Pessi.

Os novos diretores da Acenm e da CDL foram eleitos no dia 05 de dezembro de 2016. Confira a composição das novas diretorias:

Diretoria da ACENM:
Presidente: Jimmy Anderson Huppes;
Vice-presidente: Joelmir José Faccio;
1º Diretor Secretário: Iane Luisa Wonz Souza Alves;
2º Diretor Secretário: Maria Elisa Scheifer;
1º Tesoureiro: Airto Mozer;
2º Tesoureiro: Romário Júnior Limberger;
Novos Cargos:
Comércio: Gerson Sidnei Segala;
Indústria: Lírio Cesar Vitalli;
Agronegócios; Luiz Divino da Silva;
Serviços: Tiago Luiz Franz;
Construção Civil: Celso Tonello;
CONSELHO FISCAL
Membros Efetivos: Hermínio Carli, Andrei Mariotti, Adilson José Fantin.
Suplentes: Joel Moretto, Clélia Regina Salmazo Biazi, Valdir Schneider.

Diretoria da CDL:
Presidente: Roberto Carlos Giequelin;
Vice-presidente: Ronnie Cesar Sfredo;
1º Diretor Secretário: Cladis Maria Gnoatto Hilleshaim
2º Diretor Secretário: Rodrigo Rigoni
1º Tesoureiro: Airto Mozer
2º Tesoureiro Monica Bolsoni Barreto
Novos Cargos:
Comércio: Sidnei Aparecido da Silva
Indústria: Edileudo Ramalho de Lucena
Agronegócios: João Carlos da Silva;
Serviços: Paulo José dos Anjos
Construção Civil: José Rubens Cadamuro;
CONSELHO FISCAL
Membros Efetivos: Glaci Maria Riffel, Nelci Casarin, Patricia Capitanio.
Suplentes: Mayra Denise Gahyva Schwabe, João Luis Vilas Boas Soares, Edir Aparecida Alves de Carvalho Oro.


Assessoria de Imprensa


 

Veja também

Mutirão Fiscal de Mato Grosso já negociou R$ 118 milhões em dívidas26/11/19 Os interessados em quitar suas dívidas junto ao Governo do Estado têm até o dia 29 deste mês de novembro para fazê-lo O Mutirão Fiscal Fecha Acordo do Governo de Mato Grosso, em parceria com o Poder Judiciário Estadual, negociou, em três semanas, débitos de contribuintes em atraso no valor bruto de R$ 118,53 milhões. Com os descontos......
Demanda por investimentos das MPEs aumenta, aponta SPC Brasil01/02/18Apesar da alta, quantidade de empresários com intenção de investir ainda permanece baixa. 74% dos MPEs não planejam tomar crédito nos próximos 90 dias O final de 2017 parece ter encorajado micro e pequenos empresários do varejo e serviços. Nos três últimos meses do ano passado, o Indicador de Propensão ao Investimento no próprio negócio ficou acima da......
Associados da Acenm/CDL denunciam golpe contra empresas mutuenses07/05/20Golpistas oferecem certificado de qualidade empresarial sem pesquisa e mentem citando parcerias inexistentes com empresas locais. Associados comunicaram à Acenm/CDL a ocorrência de mais um golpe empreendido contra empresas mutuenses. Os estelionatários fazem contato por telefone, se identificam como funcionários de uma empresa denominada Brazilian Pesquisas e......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.