Aba 1

Postado em 10 de Fevereiro de 2017 às 11h12

Novas diretorias da Acenm e CDL fazem primeira reunião do ano

Acenm/CDL As novas diretorias da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL), que assumiram o comando das entidades este ano, reuniram-se pela primeira vez...

As novas diretorias da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL), que assumiram o comando das entidades este ano, reuniram-se pela primeira vez na noite desta quarta-feira (08).

Durante a reunião Jimmy Huppes expôs a estrutura de gestão da entidade para os novos diretores. Novas formações das comissões setoriais de trabalho que discutem e encaminham as ações da Acenm/CDL foram criadas.

“Nós ampliamos a diretoria, criamos novos cargos com pessoas boas, com novas ideias. As expectativas são as melhores para a nova gestão. Não adianta estarmos dentro da entidade e não conseguirmos ecoar aquilo que os empresários precisam e é justamente isso que estamos fazendo aqui”, destacou Jimmy Huppes.

“A expectativa para o comércio e para a CDL é boa, pois a safra está indo muito bem, a cidade depende muito a agricultura e com isso tenho certeza que o comércio vai embalar”, afirmou Roberto Giequelin.

Grande parte dos diretores estiveram presentes na reunião, juntamente o presidente, Jimmy Huppes (Acenm) e o novo presidente, Roberto Giequelin (CDL) e o gerente da entidade Tiago de Moraes.

 

Conheça os novos diretores da Acenm e da CDL (Biênio 2017/18).

DIRETORIA ACENM:
Presidente: Jimmy Anderson Huppes;
Vice-presidente: Joelmir José Faccio;
1º Diretor Secretário: Iane Luisa Wonz Souza Alves;
2º Diretor Secretário: Maria Elisa Scheifer;
1º Tesoureiro: Airton Mozer;
2º Tesoureiro: Romário Júnior Limberger;

Novos Cargos:
Comércio: Gerson Sidnei Segala;
Indústria: Lírio Cesar Vitalli;
Agronegócios: Luiz Divino da Silva;
Serviços: Tiago Luiz Franz;
Construção Civil: Celso Tonello;

CONSELHO FISCAL
Membros Efetivos: Hermínio Carli, Andrei Mariotti, Adilson José Fantin.
Suplentes: Joel Moretto, Clélia Regina Salmazo Biazi, Valdir Schneider.

DIRETORIA CDL:
Presidente: Roberto Carlos Giequelin;
Vice-presidente: Ronnie Cesar Sfredo;
1º Diretor Secretário: Cladis Maria Gnoatto Hilleshaim
2º Diretor Secretário: Rodrigo Rigoni
1º Tesoureiro: Airton Mozer
2º Tesoureiro: Monica Bolsoni Barreto
 

Novos Cargos:
Comércio: Sidnei Aparecido da Silva
Indústria: Edileudo Ramalho de Lucena
Agronegócios: João Carlos da Silva;
Serviços: Paulo José dos Anjos
Construção Civil: José Rubens Cadamuro;
 

CONSELHO FISCAL
Membros Efetivos: Glaci Maria Riffel, Nelci Casarin, Patricia Capitanio.
Suplentes: Mayra Denise Gahyva Schwabe, João Luis Vilas Boas Soares, Edir Aparecida Alves de Carvalho Oro.

Veja também

Venda de passaportes para ExpoMutum iniciou esta semana10/06/16 Iniciou nesta quinta-feira (09/06) a venda de passaportes para a ExpoMutum, no valor de R$ 75,00 os passaportes são individuais para a entrada da população na ExpoMutum 2016. Além da entrada em todas as noites, o passaporte da direito a concorrer ao sorteio de 2 motos e 2 carros do show de prêmios. Os camarotes na área VIP também estão sendo......
INDICADOR DE PROPENSÃO AO CONSUMO MOSTRA QUE APENAS 15% DOS CONSUMIDORES TIVERAM SOBRA DE DINHEIRO EM MARÇO11/04/1763% dos consumidores planejam cortar os gastos em abril. Cartão de crédito é a modalidade mais utilizada em fevereiro O novo Indicador de Uso de Crédito e de Propensão ao Consumo, calculado pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), aponta que somente......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.