Aba 1

Postado em 22 de Agosto de 2017 às 10h57

Nova Mutum: população é convocada a votar para novo Conselho de Segurança

Assembleia será realizada na Acenm/CDL no dia 29 de agosto

O Conselho Municipal de Segurança Pública de Nova Mutum emitiu, através do seu presidente Tiago André Tonello, um edital de convocação para a Assembleia Geral Extraordinária de Eleição e Posse de Nova Diretoria, visando corrigir e atualizar a situação de cargos vagos.

Qualquer cidadão interessado pode participar da assembleia, que será realizada às 8h do dia 29 de agosto de 2017, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm), situada na Avenida das Araras 99W, Centro.

Ex-presidente do Comsep, o presidente da CDL de Nova Mutum, Roberto Giequelin, ressalta a importância da participação da comunidade. “Tivemos grandes avanços na segurança pública nos últimos anos e apesar das dificuldades hoje Nova Mutum é modelo para outras cidades em muitos aspectos. Esse trabalho precisa continuar e ser apoiado pela população”.

O presidente da Acenm, Joelmir Faccio, reforça o convite a toda a classe empresarial para participar da assembleia e apoiar o conselho. Atualmente a Acenm e a CDL ocupam duas cadeiras no Comsep através de membros das diretorias indicados pelas entidades.

_________________________________________________
ASSESSORIA DE IMPRENSA - ACENM/CDL
Responsável: Tiago Franz (Jornalista DRT3621SC)

Acenm/CDL Assembleia será realizada na Acenm/CDL no dia 29 de agosto O Conselho Municipal de Segurança Pública de Nova Mutum emitiu, através do seu presidente Tiago André Tonello, um edital de convocação...

Veja também

Nova Mutum: Horário especial do comércio contempla 34 datas em 201828/02/18Decreto municipal estabelece horários especiais e facultativos visando feriados e datas comemorativas Assinado pelo prefeito Adriano Pivetta neste mês de fevereiro, o Decreto Nº 12/2018 estabelece o horário especial e facultativo de atendimento do comércio local para este ano, definido em uma ação conjunta entre a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e a Acenm/CDL. O decreto amplia o número de datas contempladas em relação aos anos......
Acenm/CDL convida para manifesto contra corrupção 10/03/16 Na última quarta-feira (09), aconteceu no Sindicato Rural de Nova Mutum uma reunião sobre o manifesto contra corrupção. Estavam presentes representantes da Acenm, CDL, Sociedade Civil, Sindicato Rural, Aprosoja, Rotary, OAB,......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.