Aba 1

Postado em 22 de Agosto de 2017 às 10h57

Nova Mutum: população é convocada a votar para novo Conselho de Segurança

Assembleia será realizada na Acenm/CDL no dia 29 de agosto

O Conselho Municipal de Segurança Pública de Nova Mutum emitiu, através do seu presidente Tiago André Tonello, um edital de convocação para a Assembleia Geral Extraordinária de Eleição e Posse de Nova Diretoria, visando corrigir e atualizar a situação de cargos vagos.

Qualquer cidadão interessado pode participar da assembleia, que será realizada às 8h do dia 29 de agosto de 2017, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm), situada na Avenida das Araras 99W, Centro.

Ex-presidente do Comsep, o presidente da CDL de Nova Mutum, Roberto Giequelin, ressalta a importância da participação da comunidade. “Tivemos grandes avanços na segurança pública nos últimos anos e apesar das dificuldades hoje Nova Mutum é modelo para outras cidades em muitos aspectos. Esse trabalho precisa continuar e ser apoiado pela população”.

O presidente da Acenm, Joelmir Faccio, reforça o convite a toda a classe empresarial para participar da assembleia e apoiar o conselho. Atualmente a Acenm e a CDL ocupam duas cadeiras no Comsep através de membros das diretorias indicados pelas entidades.

_________________________________________________
ASSESSORIA DE IMPRENSA - ACENM/CDL
Responsável: Tiago Franz (Jornalista DRT3621SC)

Acenm/CDL Assembleia será realizada na Acenm/CDL no dia 29 de agosto O Conselho Municipal de Segurança Pública de Nova Mutum emitiu, através do seu presidente Tiago André Tonello, um edital de convocação...

Veja também

SEFAZ-MT realiza mudanças nos contratos de quitação ou parcelamento do FUNEDs29/08/16 A Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso – SEFAZ realizou mudanças nos contratos de quitação ou parcelamento do FUNEDES. Os contratos de quitação ou parcelamento gerados com os benefícios da Lei 9.481/2010, que institui o FUNEDES (Fundo Estadual de Desenvolvimento Social de Mato Grosso), regulamentada pelo Decreto 526/2011 serão cancelados, em......
Impacto esperado do aumento do ICMS sobre o preço das bebidas18/12/14 A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) de Mato Grosso publicou no último dia 09 de dezembro a Portaria no 270/2014 que trata de reajuste (aumento) sobre os preços mínimos para determinação da base de cálculo......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.