Aba 1

Postado em 08 de Novembro de 2019 às 14h17

NATAL DOS SONHOS: Mais de 80 empresas já disponibilizam cupons

Feiras e Eventos (15)

Acenm/CDL e apoiadores lançaram campanha nesta sexta (8). Clientes do comércio local concorrerão a mais de R$ 80 mil em prêmios

Teve início na manhã desta sexta-feira (08/11) a campanha Natal dos Sonhos 2019, que sorteará mais de R$ 70 mil em vales-compra e um caminhão de prêmios da Martinello, além de prêmios surpresa. O ato de lançamento da campanha foi realizado às 9h, nas dependências da loja Martinello do Centro, com a presença de diretores da Acenm/CDL, imprensa local e o Papai Noel da Acenm/CDL.

Com muitas novidades e modificações em relação às edições anteriores, a campanha deste ano buscou aumentar a adesão de empresas locais, e já iniciou com aproximadamente 80 empresas participantes. Mais de 500 mil cupons foram disponibilizados aos lojistas, que realizarão sorteios de vales-compra durante todo o mês de dezembro. Todos esses sorteios serão transmitidos ao vivo pela fanpage da Acenm/CDL e retransmitidos no programa Balanço Geral (TV Cidade).

Para a comerciante Marlene Martinello, patrocinadora do Natal dos Sonhos, a participação nas campanhas de final de ano da Acenm/CDL tem sido importante para a sua empresa. “É maravilhoso fazer parte disso tudo. Temos que valorizar o nosso cliente, que é nosso parceiro o ano inteiro. E também é uma forma de fomentarmos as vendas de final de ano, que é uma época onde todo mundo gosta de organizar melhor a sua casa”, depõe a lojista.

Para participar dos sorteios as pessoas devem comprar nos estabelecimentos participantes (que estarão identificados com os materiais de divulgação e urnas da campanha), preencher os cupons e depositar nas urnas do Natal dos Sonhos. “E esse ano tem o Papai Noel da Acenm/CDL, que estará rodando nas lojas anunciantes da campanha. Quem se deparar com o nosso Papai Noel nos comércios pode concorrer a um smartphone Samsung Galaxy A50. Para concorrer basta tirar uma foto e postar nas redes sociais com a hashtag #NatalMutum2019”, acrescenta o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

Para fazer uma campanha mais abrangente, que premiasse um maior número de pessoas e que atendesse melhor aos anseios do comércio, a Acenm/CDL ouviu os lojistas durante o ano e optou pelo formato de vales-compra, que individualmente variam de R$ 50,00 a R$ 1.200,00. “A campanha deste ano atende a necessidade daquele lojista que quer ter o prazer de entregar prêmios na sua loja, para os seus clientes, e com a devida publicidade. Com este formato, garantimos a proporcionalidade dos prêmios sendo entregue em cada loja”, explica o presidente da CDL, Roberto Giequelin.

“Estamos tendo uma participação muito grande do comércio mutuense como um todo, e tem muita novidade por aí. É uma super campanha, e a gente conta com a colaboração de todos. Que os clientes venham, comprem nas lojas participantes para concorrer a todos esses prêmios”, ressalta o presidente da Acenm, Joelmir Faccio.

O sorteio final está marcado para o dia 30 de dezembro, em local e horário a serem definidos pela Acenm/CDL.

PATROCINADORES – Além da Martinello, o Natal dos Sonhos tem patrocínio da Prefeitura de Nova Mutum, Nossa Loja, Oba-Oba Center, Nativa, Beija Flor Optica, Sicredi, Tonello, Del Moro, Postos Bem Brasil, Jenai, Sicoob União MT/MS, Castelini, Arco-íris, VidroNorte e Meu Bebê.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC

Veja também

SORTEIO: Conheça os ganhadores do Natal dos Sonhos 201930/12/19Acenm/CDL encerrou a campanha na tarde desta segunda-feira (30) Lançada no dia 08 de novembro, a campanha Natal dos Sonhos 2019 foi encerrada na tarde desta segunda-feira (30) com o grande sorteio final realizado pela Acenm/CDL em seu auditório. Aberto ao público, o sorteio teve início às 17h. Mais de 500 mil cupons foram preenchidos e depositados nas urnas da campanha. O prêmio principal, um caminhão de prêmios da......
Empresas tem 37 dias para conferir seu nome e categorias na lista do Top of Mind 202010/06Acenm/CDL divulga pré-lista dos concorrentes e categorias da 11ª edição do prêmio, para realização da pesquisa A 11ª edição do prêmio Top of Mind já começa a ser organizada pela Acenm/CDL. Realizada anualmente, a pesquisa de opinião que consulta os mutuenses para identificar quais são as marcas mais lembradas do......
TOP OF MIND: Acenm/CDL abre venda de mesas para o público em geral27/09/19Evento terá show do cantor Daniel, baile, jantar com entradas e bebida liberada. A Acenm/CDL abriu ao público e empresas em geral a venda de mesas do evento Top of Mind 2019, que será realizado no dia 09 de novembro, a partir das 19h, no CTG Porteira da Amazônia. São mesas para 8 (oito) pessoas, com tudo......

Voltar para Notícias