Aba 1

Postado em 05 de Novembro de 2019 às 14h01

Natal dos Sonhos da Acenm/CDL sorteará mais de R$ 80 mil em prêmios

Fomento (79)Feiras e Eventos (32)

Lançamento da campanha será nesta sexta (8), aberto ao público e com presença do Papai Noel da Acenm/CDL

Acenm/CDL Lançamento da campanha será nesta sexta (8), aberto ao público e com presença do Papai Noel da Acenm/CDL Com muitas novidades e modificações em relação às edições anteriores, a campanha...

Com muitas novidades e modificações em relação às edições anteriores, a campanha Natal dos Sonhos 2019 será lançada pela Acenm/CDL nesta sexta-feira (08/11), nas dependências da loja Martinello. A premiação contempla mais de R$ 70 mil em vale compras e um caminhão de prêmios da Martinello, além de prêmios surpresa no dia do sorteio final, que está marcado para 30 de dezembro, em horário e local ainda a serem definidos pela organização.

“Fizemos uma série de alterações no formato da campanha buscando aumentar a participação de empresas locais. Serão colocados mais de 500 mil cupons nas empresas participantes [aproximadamente 80 empresas], que realizarão sorteios de vale compras durante todo o mês de dezembro. Todos esses sorteios serão transmitidos ao vivo pela fanpage da Acenm/CDL e retransmitidos no programa Balanço Geral (TV Cidade)”, informa o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

Outra novidade da edição 2019 é a presença do Papai Noel da Acenm/CDL nas dependências dos patrocinadores do evento, em dias alternados. As pessoas que registrarem uma foto com o Papai Noel e compartilharem nas redes sociais com a hashtag “#NatalMutum2019” irão concorrer também a um smartphone Samsung Galaxy A50.

Para participar dos sorteios as pessoas devem comprar nos estabelecimentos participantes (que estarão identificados com os materiais de divulgação e urnas da campanha), preencher os cupons e depositar nas urnas do Natal dos Sonhos.

LANÇAMENTO DA CAMPANHA – O evento de lançamento da campanha será realizado às 9h desta sexta-feira (08/11), nas dependências da loja Martinello (Rua das Margaridas, 182 N – Centro), aberto ao público e com presença do Papai Noel da Acenm/CDL. Estão previstos um ato simbólico e uma coletiva de imprensa.

PATROCINADORES – Além da Martinello, o Natal dos Sonhos tem patrocínio da Prefeitura de Nova Mutum, Nossa Loja, Oba-Oba Center, Nativa, Beija Flor Optica, Sicredi, Tonello, Del Moro, Postos Bem Brasil, Jenai, Sicoob União MT/MS, Castelini, Arco-íris, VidroNorte e Meu Bebê.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC

Acenm/CDL

Veja também

Ministério da economia: 168 mil empresas foram abertas em julho11/08/20 As microempresas representam o maior número de novos negócios no país. O Brasil registrou no mês de julho um saldo positivo de 168.492 empresas abertas, segundo dados do Mapa de Empresas, ferramenta disponibilizada pelo Ministério da Economia. O número representa uma queda de 9% no saldo em relação ao mês de junho. No total, 250.308 empresas......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.