Aba 1

Postado em 01 de Abril de 2016 às 15h06

Mudança na inclusão de clientes inadimplentes no sistema SPC e BVS (Facmat) realizadas na entidade

Acenm/CDL A Acenm e a CDL oferecem, através da Boa Vista (Facmat) e do SPC , serviços de proteção ao crédito, como consultas de CPF e CNPJ, inclusões e exclusões de clientes, entre outros...

A Acenm e a CDL oferecem, através da Boa Vista (Facmat) e do SPC , serviços de proteção ao crédito, como consultas de CPF e CNPJ, inclusões e exclusões de clientes, entre outros serviços para seus associados.

De acordo com a Federação a partir do dia 01 de abril de 2016 todas as inclusões de clientes inadimplentes realizadas na entidade só serão feitas mediante uma taxa paga pelo associado. Sendo o valor de R$5,00 (cinco reais), por inclusão e por banco de dados.
Caso o associado tenha dúvidas sobre o novo procedimento poderá entrar em contato pelo telefone (65) 3308-1663.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

Endividamento das famílias volta a crescer e atinge 2º maior patamar em 11 anos, aponta CNC05/04 Segundo a pesquisa mensal da CNC, o total de endividados ficou em 67,3% em março, acima dos 66,7% um mês antes. A parcela de famílias endividadas em março atingiu o segundo maior patamar em 11 anos, conforme a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.