Aba 1

Postado em 23 de Agosto de 2016 às 15h58

Ministério Público do Estado do Mato Grosso movimenta campanha contra corrupção

Promotora de Justiça incentiva honestidade a partir de nossas próprias condutas diárias em reunião na Acenm/CDL

Acenm/CDL Promotora de Justiça incentiva honestidade a partir de nossas próprias condutas diárias em reunião na Acenm/CDL Aconteceu no dia 09 de agosto uma reunião de iniciativa do Ministério Público do Estado de Mato Grosso...

Aconteceu no dia 09 de agosto uma reunião de iniciativa do Ministério Público do Estado de Mato Grosso em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL).

A reunião foi conduzida pela Excelentíssima Senhora Doutora Ana Carolina Rodrigues Alves Fernandes, Promotora de Justiça Eleitoral, que colocou em pauta o tema da campanha: "O que você tem a ver com a corrupção?"

O evento foi voltado à empresários, mas um trabalho através de parcerias com instituições será realizado e novas reuniões serão promovidas, afim de mobilizar os membros da sociedade a contribuir e disseminar a ideia de que a luta contra corrupção exige uma mudança cultural e comportamental de cada cidadão.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

Reajuste DAS MEI: Confira os novos valores da contribuição mensal11/02 Com o reajuste do salário mínimo, os valores da contribuição mensal paga pelos MEIs também foram atualizados; Confira. Devido ao reajuste do salário mínimo, que subiu de R$ 1.039 para R$ 1.045, os valores da contribuição mensal paga pelos Microempreendedores Individuais também foram alterados. A contribuição referente......

Voltar para Notícias