• Acenm/CDL -

Notícias

Postado em 05 de Julho de 2016 às 18h22

Membros dos núcleos formados pelo programa Empreender participam da ExpoMutum 2016

Institucional (79)Feiras e Eventos (76)
Acenm/CDL Membros dos núcleos setoriais do Programa Empreender representando os setores de metalúrgica, salão de beleza e indústria de móveis marcaram presença no último final de semana na...

Membros dos núcleos setoriais do Programa Empreender representando os setores de metalúrgica, salão de beleza e indústria de móveis marcaram presença no último final de semana na ExpoMutum 2016. Em parceria com a Acenm/CDL os participantes do programa puderam expor seus produtos e apresentar seus serviços. Todos os dias os núcleos realizaram sorteios de prêmios, mais de 30 empresas participaram dessa ação de sucesso.

Confira alguns depoimentos:
Segundo Reginaldo, representante da Gold Estofados, a feira serviu para mostrar os produtos e a qualidade de seus serviços. “Ter várias empresas mostrando o seu trabalho é algo muito bom, gostei da forma como a ação foi planejada. E ainda fechamos negócio com um cliente.”

Foi observado pela Danieli, representante da Móveis Biazi, que o público não foi tão expressivo, “Tínhamos uma expectativa maior de público.” Entretanto o núcleo de indústria de móveis conseguiu divulgar seus serviços. “Participar da feira através do projeto Empreender é muito gratificante, se fosse para participarmos sozinho, seria um custo muito elevado, e por meio da Acenm/CDL conseguimos apresentar nossos serviços”, destacou Ademar, representante da empresa Madpar.

Para José Henriques, representante da Marmoraria Arinos, o programa Empreender é uma oportunidade para as microempresas de Nova Mutum. ”Fiquei surpreso com o apoio da Acenm/CDL, espero que no próximo ano seja dado um novo apoio para as empresas. Nossa intenção não era negociar, mas expor nossos produtos, e realizar o sorteio. Fiquei muito contente em conhecer pessoas novas e parceiros.”

Para Neiva do salão Neiva Cabelereira, a participara na feira também foi positiva. “Está sendo muito bom participar do núcleo do empreender, bom para divulgar o salão, e no próximo ano espero que tenha também para eu poder participar”, destacou Neiva.

Arlete, representante do salão Toque de Arte também expos sua opinião: “Acho que o trabalho foi bem produtivo, juntamente com a Acenm/CDL e os demais participantes dos outros núcleos podemos divulgar o que é o empreender e divulgar nossos serviços de salão de beleza. Esperamos as próximas reuniões, e que no fim possamos ter um ganho de desenvolvimento profissional.”

Para Aura, representante do Salão VIP, foi muito ter participado, “Foi muito bom, fizemos sorteios todas as noites, tivemos prêmios de salão, peças de estofados e de marmoraria.”
Alguns empresários de metalúrgica não só expuseram seus serviços como também de fecharam negócios.

O programa está apenas no início e outras ações serão feitas no decorrer do projeto.

Para o empresário que quiser participar entre em contato com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum pelo telefone (65) 3308-1663.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 

Veja também

BNDES abre linha de crédito para empresas que precisam de capital de giro29/08/16 O governo federal anunciou na última quinta-feira, 25, a abertura de duas linhas de crédito que, por meio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), visam ajudar empresas que precisam de apoio financeiro para ter capital de giro, e para empresas em dificuldades que necessitam de apoio para recuperação judicial, extrajudicial ou de falência. A meta......

Voltar para Notícias