Aba 1

Postado em 22 de Março de 2016 às 08h35

Lançamento ExpoMutum 2016

Comissão organizadora confirma a grade de shows da festa

Acenm/CDL Comissão organizadora confirma a grade de shows da festa A Comissão Organizadora da ExpoMutum 2016 confirmou nesta segunda-feira (21) a grade de shows da festa que acontecerá de 01 a 04 de julho no parque de...

A Comissão Organizadora da ExpoMutum 2016 confirmou nesta segunda-feira (21) a grade de shows da festa que acontecerá de 01 a 04 de julho no parque de Exposições José Aparecido Ribeiro. Como de costume o evento irá comemorar o aniversário de Nova Mutum, que este ano completa 28 anos.

Romário Limberger Júnior, integrante da comissão organizadora da ExpoMutum, destaca que a escolha da grade dos shows vem para agradar tanto o público jovem, quanto ao público mais saudosista que aprecia o sertanejo raiz.

Para este ano está confirmado o rodeio com a Federação Mato-grossense de Rodeio, que irá acontecer todas as noites e terá a mesma estrutura do ano passado. Como diferencial terá a apresentação do piloto Joaninha no sábado (02/07) e para segunda-feira (04/07), aniversário da cidade, está programada a maior queima de fogos de Nova Mutum, segundo Romário, será um presente para população.

Até o momento está definido que a entrada será com o passaporte que permitirá a pessoa ter acesso ao parque de exposição durante todas as noites de festa. Quem adquirir o passaporte irá concorrer a dois carros e duas motos.

Para a festa deste ano já estão confirmados os seguintes shows:
Dia 01/07 (sexta) - Marcos e Belutti
02/07 (sábado) - Paraná (Show Tributo a Chico Rey)
Dia 03/07 (domingo) - Thaeme e Thiago
Dia 04/07 – (segunda) - João Neto e Frederico

Cotas de Patrocínio
A Comissão Organizadora da ExpoMutum informou que já irá iniciar a venda de cotas de patrocínio para o evento. Os empresários que tiverem interesse de ter a sua marca presente e se tornar parceiro desta grande festa poderão entrar em contato com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e agendar uma visita.

Toda ação de mídia no evento, será exclusiva para patrocinador. Para este ano serão 3 cotas de patrocínio disponíveis:

- Master que inclui 4 camarotes e pacote completo de mídia
- Premium que inclui 1 camarote mais pacote de mídia
- Classic que conta com 1 camarote e pacote de mídia reduzido.

“Para a Acenm/CDL este é um evento de fundamental importância para o comércio local, por este motivo estamos colaborando e participando da organização", destacou Jimmy Huppes, presidente da Acenm.

A Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas estão na organização da ExpoMutum representadas pelo presidente da Acenm, Jimmy Huppes e pelo representante da CDL Romário Limberger.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Veja também

Balcão de Empregos da Acenm/CDL adota cadastro de currículos online e gratuito27/01/20Serviço já está disponível no portal da entidade O Balcão de Empregos da Acenm/CDL, serviço gratuito criado com a intenção de auxiliar as empresas associadas a preencherem suas vagas de trabalho de forma mais ágil e satisfatória em relação às suas necessidades, passou por recentes adequações no seu modo de operar. Agora os cadastros de currículos podem ser feitos online,......
Prazo para recolhimento da TACIN é prorrogado pela Sefaz01/04/15 Foi prorrogado para 30 de abril o prazo para recolhimento da Taxa de Segurança contra Incêndio (Tacin) referente a 2015. A alteração, realizada pela Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz) consta da Portaria nº 063/2015,......
Confira o resultado do Top of Mind 201728/09/17Pesquisa ouviu mais de 1,9 mil mutuenses entre 10 de julho e 15 de setembro Realizada pela Acenm/CDL, a oitava edição do prêmio que reconhece as marcas mais lembradas pelos mutuense pesquisou 147 categorias empresariais e ouviu 1.914 pessoas entre os dias 10 de julho e 15 de setembro deste ano. Cada segmento......

Voltar para Notícias