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Postado em 03 de Fevereiro de 2014 às 14h46

Lançada campanha Eu Curto o Comércio de Nova Mutum

Acenm/CDL Novo Conteúdo 01 Organizada por uma comissão integrada pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL), Prefeitura e Câmara de Vereadores, a campanha Eu...

Organizada por uma comissão integrada pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL), Prefeitura e Câmara de Vereadores, a campanha Eu Curto o Comércio de Nova Mutum foi oficialmente lançada na última quarta-feira (29), na Acenm/CDL. Uma coletiva de imprensa marcou o ato, com presença dos presidentes Carlos Alexandre Saito (Acenm), Rodrigo Rigoni (CDL), do secretário municipal de Indústria Comércio e Turismo, Romário Limberger Júnior, do vereador Airton Pessi (Quick) e dos diretores da Acenm/CDL Jimmy Huppes, Hermínio Carli e Iane Wonz Souza.

A campanha já está sendo veiculada em diversas mídias, como rádio, TV, outdoor, internet. Também está presente através de materiais gratuitamente distribuídos como adesivos, folders e painéis informativos. Com uma linguagem de fácil entendimento, as peças respondem à seguinte pergunta: “O que o cidadão mutuense ganha quando dá preferência ao comércio local?” Assim, a campanha promove a conscientização da população sobre a importância de se consumir no comércio do município e exigir nota fiscal, mostrando a origem e destinação dos recursos gerados através da aquisição de produtos e serviços e abordando temas relevantes à comunidade, como saúde, segurança, educação, geração de empregos, novas empresas e obras públicas.

“Um comércio mais forte gera benefícios à população de várias formas. Os investimentos públicos aumentam à medida em que aumenta a arrecadação do município através dos impostos, proporcionando mais qualidade de vida às pessoas. Da mesma forma, o comércio valorizado consegue melhorar a qualidade do atendimento e da oferta de produtos e condições às pessoas, que novamente saem ganhando”, explanou Saito.

“Esta é a primeira etapa da campanha, que terá duração de três meses. Para dar continuidade, já estamos preparando novas ações, que também carregarão o selo Eu Curto o Comércio de Nova Mutum”, explicou Limberger Júnior.

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Assessoria de imprensa – Acenm/CDL
Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – JP 3621SC

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