Aba 1

Postado em 13 de Janeiro de 2020 às 18h28

Inaugurada unidade do laboratório Elisa no Sul da cidade

Espaço do Associado (26)
Acenm/CDL O gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni, visitou nesta segunda-feira (13) a nova unidade do Elisa Análises Clínicas, inaugurada nesta mesma data. Localizada na Av. dos Pavões, 1953 W, no bairro Beija...

O gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni, visitou nesta segunda-feira (13) a nova unidade do Elisa Análises Clínicas, inaugurada nesta mesma data. Localizada na Av. dos Pavões, 1953 W, no bairro Beija Flor, a nova unidade consiste em um posto de coleta com estrutura de laboratório e visa aproximar o atendimento à população residente na região Sul da cidade.

Seguindo a tendência mundial das análises clínicas, a empresa está cada vez mais informatizando seus processos, sem esquecer de humanizar o atendimento. Em 2020 completará 20 anos com a área técnica toda reformada, cinco novos aparelhos e novos exames.

“Estamos impressionados com a estrutura montada pela empresária Maria Elisa Scheifer nesta nova unidade, que com certeza vem ao encontro do que Nova Mutum precisa e merece. Parabéns e sucesso à empresa,” comentou Rigoni.

“Já fizemos as primeiras coletas nesta primeira manhã de funcionamento e estamos de portas abertas aguardando a população da região, com profissionais capacitados e a mesma qualidade da nossa matriz, com os mesmos processos que garantem a nossa qualidade certificada”, reforçou a empresária Maria Elisa, que em 2019 foi eleita Empresária Destaque de Nova Mutum.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC

Veja também

Mato Grosso Caça e Pesca inaugura trazendo novidades04/05 Inaugurou na última sexta-feira, dia 30 de abril, a Mato Grosso Caça e Pesca, a mais nova loja de artigos de caça e pesca de Nova Mutum. Fundada por Marlon Carniel e Luís Carlos Rosa, é um estabelecimento totalmente novo e que abre as portas com ampla variedade de produtos para os amantes da caça e da pesca. “Nossa ideia é inovar e oferecer um bom......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.