Aba 1

Postado em 01 de Agosto de 2017 às 14h26

Inaugura nesta quarta-feira em Nova Mutum, a Mega Loja Drogarias Ultra Popular

Os 100 primeiros clientes ganharão cupom de desconto para perfumaria

Acenm/CDL Os 100 primeiros clientes ganharão cupom de desconto para perfumaria As Drogarias Ultra Popular, fazem parte da Federação Brasileira de Redes Associativas de Farmácias (Febrafar), uma entidade sem fins lucrativos...


As Drogarias Ultra Popular, fazem parte da Federação Brasileira de Redes Associativas de Farmácias (Febrafar), uma entidade sem fins lucrativos e já possui mais de 400 unidades espalhadas em todos o Brasil.

A Rede de Drogarias Ultra Popular já está em nova Mutum há 3 anos, com seu posicionamento definido sob o slogan “A farmácia mais barata do Brasil”.

Na próxima quarta-feira, 02, a partir das 9h00, uma Mega Loja estará de portas abertas com um amplo espaço, com mais comodidade, conforto e maior variedade de ofertas. Durante todo o dia haverá ofertas relâmpago.

A Mega Loja Ultra Popular é uma oportunidade para que a população tenha acesso a este modelo de farmácia, que cresce rapidamente no país. Entre os diferenciais estão os preços bem abaixo dos praticados no mercado, que são possíveis graças ao modelo de custo operacional baixo e associativismo, que permitem melhores condições comerciais.

A Mega Loja fica localizada na Avenida dos Pavões, 843 W, Jardim Imperial, em frente a Eliane Center.

Fonte: Assessoria
 

Veja também

Decreto municipal estende horário do comércio no final de ano18/11/15 Com o objetivo de fortalecer o comércio local durante o período de final de ano, época em que tradicionalmente acontece um aquecimento nas vendas, o prefeito Adriano Pivetta assinou o decreto 107/2015, que altera o horário de atendimento no comércio mutuense. O funcionamento dos estabelecimentos no novo horário é facultativo. Pelo decreto, fica estabelecido que......
Empresas serão credenciadas na NFC-e pelo critério faturamento15/05/14 A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) informa que as empresas que no exercício financeiro de 2013 auferiram faturamento superior a R$ 2.520.000,00 serão credenciadas de ofício como emissoras de Nota Fiscal de Consumidor......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.