Aba 1

Postado em 03 de Dezembro de 2013 às 13h11

Horário especial do comércio inicia no dia 9

Parte do comércio varejista de Nova Mutum atenderá em horário estendido neste mês de dezembro, em função do período festivo de final de ano. O prefeito assinará um decreto estabelecendo o horário especial para funcionamento do comércio no período de 9 a 31 de dezembro.

A adesão é facultativa aos estabelecimentos comerciais, que poderão abrir das 7h às 21h de segunda a sábado, e das 7h às 12h nos domingos.

Acordado entre a prefeitura e a Acenm/CDL, o horário especial do comércio já é praticado em Nova Mutum há alguns anos consecutivamente.

__________________________________
Assessoria de imprensa – Acenm/CDL
Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – JP 3621SC

Veja também

NOTA DE APOIO AO MANIFESTO DOS CAMINHONEIROS23/05/18 A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (ACENM) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL), por decisão consensual de suas diretorias, declaram total apoio às manifestações dos caminhoneiros realizadas em todo o país, motivadas pelas constantes altas – autorizadas pela Petrobras – no preço da gasolina e do óleo......
Roberto Giequelin é eleito Empresário Destaque de Nova Mutum13/10/16 Pela segunda vez a Acenm/CDL realiza a votação para eleger o empresário destaque do ano, homem ou mulher. Este ano concorreram ao prêmio os seguintes empresários: Roberto Carlos Giequelin (Posto Bem Brasil), Tiago Tonello......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.