Aba 1

Postado em 03 de Dezembro de 2013 às 13h11

Horário especial do comércio inicia no dia 9

Parte do comércio varejista de Nova Mutum atenderá em horário estendido neste mês de dezembro, em função do período festivo de final de ano. O prefeito assinará um decreto estabelecendo o horário especial para funcionamento do comércio no período de 9 a 31 de dezembro.

A adesão é facultativa aos estabelecimentos comerciais, que poderão abrir das 7h às 21h de segunda a sábado, e das 7h às 12h nos domingos.

Acordado entre a prefeitura e a Acenm/CDL, o horário especial do comércio já é praticado em Nova Mutum há alguns anos consecutivamente.

__________________________________
Assessoria de imprensa – Acenm/CDL
Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – JP 3621SC

Veja também

Simples Nacional pode ser pago pela plataforma Pix20/05 Atenção, varejistas! Tem novidade à vista. A partir de agora, o Simples Nacional pode ser pago pela plataforma Pix. É isso mesmo, a possibilidade abrange os mais de 16 milhões de contribuintes, entre micro e pequenas empresas, que vão poder recorrer à ferramenta do Banco Central para pagar os tributos unificados. Para isso, o sistema foi atualizado e o Documento......
Temer assina decreto que reconhece supermercados como atividade essencial18/08/17Com o novo status, o setor terá mais facilidade para abrir aos domingos e feriados O presidente Michel Temer assinou na última quarta-feira (16) decreto que reconhece o setor supermercadista como atividade essencial da economia. Com o novo status, o setor passa a ter segurança jurídica para contratar seus......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.