Aba 1

Postado em 23 de Abril de 2015 às 10h51

Hermínio Carli assume a CDL de Nova Mutum

Marcelo Mayolino deixa o cargo em função de mudança para outro município

Acenm/CDL Marcelo Mayolino deixa o cargo em função de mudança para outro município Hermínio Carli é o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL). Eleito e empossado vice-presidente no início do...

Hermínio Carli é o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL). Eleito e empossado vice-presidente no início do ano, ele substitui o empresário Marcelo Mayolino, que pediu dispensa do cargo de presidente para cuidar de assuntos pessoais. Mayolino mudou-se para o Estado de Mato Grosso do Sul neste mês de abril.

O novo presidente deu uma entrevista coletiva à imprensa local na manhã desta quinta-feira (23), na Acenm/CDL. Com a mudança a diretoria da CDL passa a ter como vice-presidente a então primeira secretária Marisane Bolsoni Barreto. O então segundo secretário, Paulo José A. dos Anjos, passa a ser o primeiro secretário. Uma assembleia extraordinária para indicação do novo segundo secretário da CDL será realizada nesta sexta-feira (24), às 19h, na sede própria, com o membros da diretoria.

Hermínio é gerente da Gráfica Mutum e participa do movimento lojista desde a fundação da CDL de Nova Mutum, em 1994. “Assumo essa grande responsabilidade com muita honra e vamos buscar a continuidade do excelente trabalho feito pelas diretorias antecessoras e seus presidentes Rodrigo Rigoni e Alexandre Saito”, ressalta Hermínio.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm), Jimmy Huppes, também participou da coletiva e destacou: “Trabalhar com o Hermínio vai ser fácil porque nos conhecemos há muitos anos, inclusive o Hermínio foi meu primeiro chefe quando eu tinha 12 anos. Os vice-presidentes e demais membros da diretoria são bastante ativos, conhecem bem a Acenm, a CDL e a causa empresarial, e por isso todos tem condições de estar à frente dessas instituições. Lamentamos pela saída do Marcelo, mas ele tem razões pessoais para se mudar e nós somos gratos à colaboração dele e desejamos muito sucesso na nova fase".

A diretoria da CDL conta ainda com os seguintes empresários: Rodrigo Rigoni (1º Tesoureiro), Iane Luisa Wons Alves (2º Tesoureiro), Cristine Arend Valdameri, Ronni Sfredo e Romario Linberger Junior (membros do Conselho Fiscal) e João Luis Vilas Boas Soares, Luiz Alves Dantas e Vanessa Micheli Smiderle (suplentes do Conselho Fiscal).

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Acenm/CDL participa da mobilização para aprovação do novo Simples Nacional27/03/14Presidente da Acenm esteve em Cuiabá, em evento com presença do ministro da Secretaria Especial da MPE, Afif Domingos Tramita no Congresso um projeto que, se aprovado, permitirá que 475 mil empresas entrem no regime tributário do Simples Nacional. Atualmente, as empresas do Simples são classificadas por setores e não pelo seu faturamento, o que impede que determinadas atividades se beneficiem desse sistema de tributação. A mobilização pelo novo Simples Nacional foi......
Comércio pode funcionar normalmente no Carnaval20/02/17Segunda e terça-feira de Carnaval será ponto facultativo em Nova Mutum As empresas de Nova Mutum poderão funcionar normalmente na terça-feira de Carnaval (28/02), não havendo necessidade de pagar adicional de feriado aos funcionários, visto que apesar de ser tradicionalmente conhecido pelos......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.