Aba 1

Postado em 23 de Abril de 2015 às 10h51

Hermínio Carli assume a CDL de Nova Mutum

Marcelo Mayolino deixa o cargo em função de mudança para outro município

Acenm/CDL Marcelo Mayolino deixa o cargo em função de mudança para outro município Hermínio Carli é o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL). Eleito e empossado vice-presidente no início do...

Hermínio Carli é o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL). Eleito e empossado vice-presidente no início do ano, ele substitui o empresário Marcelo Mayolino, que pediu dispensa do cargo de presidente para cuidar de assuntos pessoais. Mayolino mudou-se para o Estado de Mato Grosso do Sul neste mês de abril.

O novo presidente deu uma entrevista coletiva à imprensa local na manhã desta quinta-feira (23), na Acenm/CDL. Com a mudança a diretoria da CDL passa a ter como vice-presidente a então primeira secretária Marisane Bolsoni Barreto. O então segundo secretário, Paulo José A. dos Anjos, passa a ser o primeiro secretário. Uma assembleia extraordinária para indicação do novo segundo secretário da CDL será realizada nesta sexta-feira (24), às 19h, na sede própria, com o membros da diretoria.

Hermínio é gerente da Gráfica Mutum e participa do movimento lojista desde a fundação da CDL de Nova Mutum, em 1994. “Assumo essa grande responsabilidade com muita honra e vamos buscar a continuidade do excelente trabalho feito pelas diretorias antecessoras e seus presidentes Rodrigo Rigoni e Alexandre Saito”, ressalta Hermínio.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm), Jimmy Huppes, também participou da coletiva e destacou: “Trabalhar com o Hermínio vai ser fácil porque nos conhecemos há muitos anos, inclusive o Hermínio foi meu primeiro chefe quando eu tinha 12 anos. Os vice-presidentes e demais membros da diretoria são bastante ativos, conhecem bem a Acenm, a CDL e a causa empresarial, e por isso todos tem condições de estar à frente dessas instituições. Lamentamos pela saída do Marcelo, mas ele tem razões pessoais para se mudar e nós somos gratos à colaboração dele e desejamos muito sucesso na nova fase".

A diretoria da CDL conta ainda com os seguintes empresários: Rodrigo Rigoni (1º Tesoureiro), Iane Luisa Wons Alves (2º Tesoureiro), Cristine Arend Valdameri, Ronni Sfredo e Romario Linberger Junior (membros do Conselho Fiscal) e João Luis Vilas Boas Soares, Luiz Alves Dantas e Vanessa Micheli Smiderle (suplentes do Conselho Fiscal).

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Receita e PGFN prorrogam validade de certidões conjuntas15/07 A decisão da Receita e da PGFN de prorrogar a validade das certidões é devido ao cenário de pandemia em que o Brasil ainda se encontra. Foi publicado hoje no Diário oficial da União a decisão da Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) de prorrogar por mais 30 dias o prazo de validade das Certidões......
Prefeito decreta ponto facultativo no dia do servidor público27/10/16 O prefeito Adriano Pivetta assinou o decreto nº122 de 24 de outubro de 2016, que torna ponto facultativo o dia 28 de outubro de 2016 para os órgãos públicos municipais da administração direta e indireta. Nesta data......

Voltar para Notícias