Aba 1

Postado em 04 de Setembro de 2017 às 18h48

Feirão da Acenm/CDL chega à marca de 30 edições realizadas

Nesta sexta e sábado, mais uma edição do tradicional evento de queima de estoque aguarda a população mutuense

Acenm/CDL Nesta sexta e sábado, mais uma edição do tradicional evento de queima de estoque aguarda a população mutuense Os dias 8 e 9 de setembro serão movimentados no Salão Paroquial, com a edição Outono/Inverno do...

Os dias 8 e 9 de setembro serão movimentados no Salão Paroquial, com a edição Outono/Inverno do tradicional Feirão Queima de Estoque. Realizado pela Acenm/CDL, o feirão reunirá mais de 30 lojas de confecções, calçados, acessórios, artesanato e outros artigos, além da praça de alimentação.

O evento que já é realizado há 15 anos chega a sua 30ª edição com a deste mês. São duas por ano, sendo uma em março ou abril e outra em setembro ou outubro.

Para o presidente da Acenm, Joelmir Faccio, que acompanha os feirões há muitos anos como integrante da diretoria da associação, é gratificante ver que o evento continua importante, tanto para os lojistas como para as pessoas que são atraídas pelos descontos em produtos de qualidade. “É uma iniciativa que sem dúvidas aquece a nossa economia local, e pelo grande número de lojistas participantes já demonstra a sua força.”

Edição anterior – Nos dias 7 e 8 de abril deste ano, a edição de Verão do Feirão Queima de Estoque foi marcada por grande presença do público e boas vendas, apesar da forte retração econômica que o país atravessa. Trinta e sete lojas participaram do evento, que superou as expectativas dos lojistas. Os descontos oferecidos variaram de 20% a 70%.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Responsável: Tiago Franz (Jornalista DRT3621SC)

Veja também

Loja Box da Moda inaugura na Rua dos Mamoeiros13/10/20 Inaugurou na última sexta-feira (9) a loja Box da Moda, situada à Rua dos Mamoeiros, 1884, Sala 5, no bairro Residencial Beija-Flor. O gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni, representou a entidade em visita ao novo estabelecimento, onde foi recebido pelos proprietários Aguinaldo Bascherotto, Cristiano Francisco Muniz e Marilei Sehnem. A loja abre as portas com um amplo mix de......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.