Aba 1

Postado em 15 de Setembro de 2014 às 20h58

Expomóvel supera edições anteriores e encerra com sorteio de 36 prêmios

A Expomóvel 2014, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e a Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) durante os dias 12, 13 e 14 de setembro, no Salão Paroquial Sagrada Família, foi avaliada positivamente por organizadores e participantes.

A terceira edição da Feira de Móveis, Imóveis, Arquitetura, Interiores, Construção e Paisagismo de Nova Mutum contou com 30 expositores, que apresentaram seus serviços e novidades ao público. “Esta edição provou a evolução da feira. Melhor volume de visitas, expositores, qualidade de produtos e serviços, bem como comercialização”, expôs o presidente da CDL, Rodrigo Rigoni.

“Nossa avaliação é positiva, pois a feira demonstrou o potencial do comércio neste setor e viabilizou vários negócios, além de premiarmos os participantes”, afirmou o presidente da Acenm, Carlos Alexandre Saito.

O evento foi bem visto também pelos profissionais que atuam na área. “Para nós, arquitetos, urbanistas e paisagistas é uma oportunidade a mais para mostrarmos nosso trabalho, além da construção, trabalhos de interiores, que melhoram a vida do cliente dentro da sua residência ou estabelecimento. Evento de suma importância para nossa cidade”, disse a arquiteta Jociane Dalacosta.

Boa avaliação também de empresários de diversos segmentos participantes. “A cada ano a feira melhora. Nesta edição a visitação foi maior, o que resultou em um melhor fechamento de vendas. Nossa avaliação é positiva”, ressaltou Márcio Xavier, empresário do ramo de móveis planejados.

“Estamos mais uma vez satisfeitos, esta é a nossa terceira participação. Efetuamos boas vendas e tivemos a oportunidade de apresentar novos trabalhos. Este é o tipo de evento que nós indicamos a quem vende e a quem compra”, afirma Sidney Aparecido, empresário do ramo de estofados.

“É bastante interessante expor alguns de nossos produtos e serviços, de nossa loja ou construtora. Essa feira específica para estes segmentos se torna uma ótima vitrine a todos os interessados”, destacou o empresário Tiago Tonello.

A 3ª da Expomóvel contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Mutum e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae Mato Grosso.

A Acenm/CDL realizou ao longo dos dias de feira o sorteio de diversos prêmios, incluindo um vale compras no valor de R$ 3,1 mil, que contemplou Cleiton Fernandes Penasso como ganhador.

Confira a lista dos demais ganhadores e empresas que entregaram os prêmios, respectivamente:

Bruna Padilha - Vidronorte
Lucia Schail - Clínica Estética das Estrelas
Sirlei Brusco - Mônaco MotoCenter
Bruna Fantinel - Tonello Materiais de Construção
Cleusa Mafra - Biazi Móveis Planejados
Cicera Maria - Gurizão Móveis
Lorena Salesse - Spazio MT Acabamentos
Thiago Fhilipe - Flor de Lótus
Jussara Costa - Goiás Móveis
Fabiano Rochembac - Peperi Serralheria
Ivani Rupolo - Gold Estofados
Lucas Rupolo - Dettalhe Cortinas Cama Mesa e Banho
Leonice Aguilar - Vilma Artesanatos Rústicos
Simone Menoli - Colchões Ortobom
Aparecida Mello - Vitrine Imóveis
Maria Vanessa f. da Silva – Di Domênico Interiores
Pamela Rodrigues - Colchões Ortobom
Katiussa Rubini - Banco do Brasil
Assunção Maria Vilalba - Goiás Móveis
Erica Luana Oliveira Lemes - Colchões Ortobom
Janaina Souza - HFC Construtora
Claudete Angela Meira dos Santos - Casa Nobre
Cleiton Fernandes Penasso - HFC Construtora
Neli Maria Camargo - Goiás Móveis
Jean Gabriel - D&M Arquitetura e Interiores
Margarete Maldaner - Casa Nobre
Marina Duarte Peres - Tonello Construtora
Vanuza Dias dos Santos - Goiás Moveis
Michelle Lopes Tolentino - Santo Inácio Empreendimentos
Leonir Chenet - J.A.R
Nelson Hoss - JC Motors
Vivaldino Gomes - Eko 7 Colchões
Genir Stem - Madpar
Rogerio Schirmer - Arquiteta Jociane Dalacosta
Adryelli Amaro - Marmoraria Carvalho
Rosamaria Rirch - Top Móveis


_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Receita disponibiliza nova versão do APP MEI na loja Governo do Brasil06/02/20 A nova versão promove atualização tecnológica, mantendo as mesmas funcionalidades da versão anterior. A Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (RFB) disponibilizou a nova versão do App MEI na loja do Governo do Brasil (Gov.br). Essa versão promove atualização tecnológica do aplicativo mantendo as mesmas funcionalidades da......
Acenm/CDL participa da mobilização para aprovação do novo Simples Nacional27/03/14Presidente da Acenm esteve em Cuiabá, em evento com presença do ministro da Secretaria Especial da MPE, Afif Domingos Tramita no Congresso um projeto que, se aprovado, permitirá que 475 mil empresas entrem no regime tributário do Simples Nacional. Atualmente, as empresas do Simples são classificadas por setores e não pelo seu faturamento, o que......

Voltar para Notícias