Aba 1

Postado em 21 de Agosto de 2014 às 13h55

Expomóvel contará com novos expositores e prêmios aos visitantes

Feira será realizada de 12 a 14 de setembro, com muitas novidades

Acenm/CDL Feira será realizada de 12 a 14 de setembro, com muitas novidades A Expomóvel – Feira de Móveis, Imóveis, Arquitetura, Interiores, Construção e Paisagismo de Nova Mutum – chega a sua...

A Expomóvel – Feira de Móveis, Imóveis, Arquitetura, Interiores, Construção e Paisagismo de Nova Mutum – chega a sua terceira edição com a inclusão de novos segmentos. Os setores de imóveis e arquitetura vieram para somar com a proposta do evento, que é mostrar o que Nova Mutum tem a oferecer quando o assunto é morar bem. Já tradicionais, os setores de móveis planejados e sob medida, interiores e decoração, acabamentos em construção e paisagismo continuam muito bem representados na feira.

Promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL), a Expomóvel 2014 será realizada de 12 a 14 de setembro, no Salão Paroquial, e contará com a participação de 28 expositores. “Estamos finalizando os detalhes da organização. Temos novos participantes que perceberam a grande visibilidade que o evento ganhou na cidade”, destaca Tiago de Moraes, gerente administrativo da Acenm/CDL.

A Feira trará novidades como sorteios de brindes diários e sorteio de um vale compras no valor de R$ 3,1 mil, para troca em um dos expositores. As inovações estão gerando boa expectativa dos novos participantes. “Estamos ansiosos e lançaremos na Expomóvel uma nova marca de móveis planejados para atender o público consumidor da cidade. Sempre observamos essa iniciativa como uma ótima oportunidade para apresentarmos novos produtos ao mercado”, destaca a gerente comercial da Goiás Móveis, Joice Couto.

Nesta edição estão confirmados ainda a participação de expositores do ramo automobilístico e a cozinha fica a cargo da equipe da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Nova Mutum.

“Temos a expectativa de conferir um mercado que está em ascensão, comparando com edições anteriores da feira. Essa edição trará novidades interessantes e mais oportunidades, tanto para os expositores como para os comerciantes”, afirma o presidente da Acenm, Carlos Alexandre Saito.

“Temos em Nova Mutum um comércio pujante, com serviços e produtos de ótima qualidade e a Expomóvel está a cada ano se consolidando como uma verdadeira vitrine aos expositores”, ressalta Rodrigo Rigoni, presidente da CDL.

As edições anteriores foram realizadas em 2011 e 2012, também no Salão Paroquial.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Prefeitura alerta população quanto a falsos cheques repassados no comércio local03/03/16 A Secretaria Municipal de Economia e Planejamento foi informada esta semana, através de empresários de Nova Mutum, que três (03) cheques falsos em nome da Prefeitura de Nova Mutum foram repassados à estabelecimentos comerciais do município e não tiveram suas compensações. Os casos, já identificados são de uma conta falsa do Banco do Brasil.......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.