Aba 1

Postado em 29 de Abril de 2015 às 12h11

Espaços comerciais no portal da Acenm/CDL são ótima oportunidade de mídia para empresas

Diversos serviços úteis a empresas e população atraem acessos para o site

Acenm/CDL Diversos serviços úteis a empresas e população atraem acessos para o site Com cerca de 6 mil acessos mensais, o portal da Acenm/CDL na internet – www.acenmcdl.com.br – agora conta com espaços comerciais. Banners de...

Com cerca de 6 mil acessos mensais, o portal da Acenm/CDL na internet – www.acenmcdl.com.br – agora conta com espaços comerciais. Banners de publicidade foram configurados em todas as páginas do site. Os espaços estão à venda para empresas interessadas em anunciar suas marcas, produtos e serviços ao público de Nova Mutum e em especial às pessoas jurídicas, que em função dos serviços prestados pela Acenm/CDL representam a maior parcela dos acessos ao portal.

Os banners estão divididos em três categorias, com preços que variam conforme a média de acessos de cada página e posição do banner. Para empresas não associadas à Acenm/CDL o preço da publicidade tem adicional de 20%. Os interessados devem entrar em contato com a equipe da Acenm/CDL pelo fone 3308-1663 ou pelo e-mail administrativo@acenmcdl.com.br.

O PORTAL – O site da Acenm/CDL reúne serviços que garantem um ótimo fluxo de visitas e agregam valor à página. Além dos links de acesso às páginas de consultas do SPC Brasil e Boa Vista, existe o Guia Telefônico de Nova Mutum (versão on-line da lista telefônica impressa) que disponibiliza em consultas simples e rápidas todo o banco de dados de telefones do município.

Também há o blog da Acenm/CDL, com notícias de interesse da classe empresarial – que gera acessos através dos links publicados em boletins eletrônicos via e-mail e redes sociais –, o Balcão de Empregos, divulgação de cursos e palestras e muito mais conteúdo útil. “Por tudo isso o nosso portal é um canal com grande potencial para quem deseja anunciar ao público empresarial do município, mas também para comunicar para a população em geral”, expõe o gerente administrativo da Acenm/CDL, Tiago de Moraes.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

ACENM/CDL ALERTA: Vendedores de serviços agem de má fé em Nova Mutum 13/01/15 A Associação Comercial e Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (Acenm/CDL) emitem novo alerta a seus associados e à classe empresarial de Nova Mutum sobre a atuação de má fé por parte de vendedores de serviços de consultas e proteção ao crédito. Após atuação semelhante no ano passado,......
ALVARÁ DOS BOMBEIROS: ampliado diálogo para regularização de edificações 15/05/14Reunião esclarece prazos e exigências para obtenção do APCIP e instituições ampliam esforços para auxiliar as empresas a se regularizarem Em reunião realizada na noite da última terça-feira (13), no auditório da Acenm/CDL, empresários, lideranças locais e o comando do Corpo de Bombeiros discutiram soluções para as dificuldades encontradas......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.