Notícias

Postado em 20 de Setembro de 2016 às 12h22

Encontro Estadual de Presidentes, Diretores e Executivos das Associações Comerciais e Empresariais

Institucional (79)Feiras e Eventos (76)
Acenm/CDL Aconteceu em Cuiabá, nos dias 15 e 16 de setembro, o Encontro Estadual de Presidentes, Diretores e Executivos das Associações Comerciais e Empresariais do estado, realizado pela Federação das...

Aconteceu em Cuiabá, nos dias 15 e 16 de setembro, o Encontro Estadual de Presidentes, Diretores e Executivos das Associações Comerciais e Empresariais do estado, realizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso – FACMAT.

Estiveram presentes o presidente da ACENM, Jimmy Anderson Huppes e o gerente da entidade Tiago Moraes.

Dentro da pauta da reunião, o Secretário de Estado de Fazenda, Sereni Paludo tratou sobre a reforma Tributária de Mato Grosso, FUNEDs e Programa de Recuperação Fiscal – Refis. O Dr. André Barbosa, Consultor na área de concessões públicas, falou sobre Parceria Público Privada - PPP. Linhas de Crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste - FCO foram abordadas pelo assessor da superintendência do Banco do Brasil, Eduardo Luna. Produtos e serviços das associações também foram tratados no encontro, além de assuntos gerais.

Para Jimmy o evento foi proveitoso: “Esses encontros anuais são muito importantes pois possibilitam o debate mais aprofundado das necessidades da classe empresarial no Estado do Mato Grosso. Foram dois dias de intenso trabalho, onde pudemos ouvir e opinar sobre a reforma tributária, aplicação de recursos do FCO e outros assuntos importantes, além de reforçar o que deve ser nossa característica principal, que é a representatividade da classe empresarial a nível municipal, estadual e federal”.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Foto: FACMAT

Veja também

6º Corrida do Trabalhador em Nova Mutum16/04/16Acenm/CDL convida empresas a participar Estão abertas as inscrições para a 6º Corrida do Trabalhador, que acontece no dia 1º de maio em Nova Mutum. Os interessados já podem procurar os pontos de inscrição para participar da corrida. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes e Lazer, Acenm/CDL e na loja A esportiva. Mediante a doação de 1kg de alimento......

Voltar para Notícias