Aba 1

Postado em 14 de Fevereiro de 2017 às 10h43

Empresários devem ficar atentos a prazo para emissão de Alvará em Nova Mutum

Acenm/CDL Empresários e contadores de Nova Mutum devem ficar atentos ao prazo final de solicitação do Alvará de Licença de Funcionamento, referente ao exercício de 2017. O prazo para emissão das...

Empresários e contadores de Nova Mutum devem ficar atentos ao prazo final de solicitação do Alvará de Licença de Funcionamento, referente ao exercício de 2017. O prazo para emissão das taxas de pagamento, sem multas, vai até o dia 24 de fevereiro, conforme prevê o decreto nº 005/2017.

O secretário de Finanças e Orçamento, Agenor Darci informou que mesmo com o prazo estendido até o final de fevereiro é importante que não se deixe para última hora. "Fazemos este lembrete para não termos nenhuma eventualidade. Quanto antes for solicitado melhor será e isso gera mais segurança aos contribuintes", relembra.

A licença do Alvará é obrigatória para que os estabelecimentos comerciais possam funcionar. Em Nova Mutum são cerca de 2 mil e 800 empresas em atividade.

 

Fonte: Assessoria Prefeitura

Foto: Assessoria Prefeitura

Veja também

70% das empresas mutuenses são contra antecipação de feriados22/03 Acenm/CDL realizou enquete e emitiu manifesto contrário ao lockdown proposto pelo governo estadual NOVA MUTUM, MATO GROSSO: A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (Acenm/CDL) emitiu, na tarde desta segunda-feira (22), posicionamento contrário à proposta do Governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, de......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.