Aba 1

Postado em 04 de Dezembro de 2014 às 09h22

Divulgado horário de atendimento do comércio durante final de ano em Nova Mutum

A partir do próximo dia 8 de dezembro o comércio de Nova Mutum poderá atuar em horário especial e facultativo durante o período festivo de final de ano.

Segundo o Decreto Municipal nº 101, as lojas poderão permanecer em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h. Já aos domingos a liberação é das 7h às 12h.

O período de horário especial segue valendo até o dia 31 de dezembro.

O decreto prevê ainda que durante o dia 21 de dezembro, domingo, o horário especial e facultativo estabelecido é das 7h às 18h.

A iniciativa é vista como positiva segundo o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum, Carlos Alexandre Saito. “É uma ótima oportunidade para a classe comercial e empresarial bem como para toda a população. Ambos terão vantagens na comercialização, com horários estendidos e diferenciados. Nova Mutum ganha também quanto a geração de empregos temporários e circulação expressiva de dinheiro em nossa praça”, ressalta.

CAMPANHA NATAL PREMIADO

A Acenm/CDL lançou no último dia 25 de outubro a campanha Natal Premiado 2014, com 80 empresas participantes e 280 mil cupons. Ao todo são mais de R$ 56 mil em prêmios, que incluem um carro Up! 0Km, 1 moto Pop 100, 2 microondas, 3 TVs 32”, 3 netbooks, 5 tablets e 5 panelas elétricas.

A campanha se estende até o dia 27 de Dezembro de 2014, data do sorteio, que será realizado no auditório da Acenm/CDL, às 17h30, aberto ao público como em edições anteriores quando a população lotou a casa. As lojas participantes estarão identificadas com cartazes e urnas do Natal Premiado e o regulamento da promoção está disponível no site oficial da Acenm/CDL (www.acenmcdl.com.br).

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

PARA 58% DOS EMPRESÁRIOS DE VAREJO E SERVIÇOS, 2017 SERÁ UM ANO MELHOR NA ECONOMIA19/01/17 Volume de vendas abaixo do esperado e aumento dos custos pioraram a situação das empresas no ano passado e 48% fizeram cortes no orçamento em 2016. Apesar do retrospecto ruim, um terço dos empresários pretende ampliar seus negócios em 2017. Uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela......
Está aberto o Feirão Queima de Estoque – Verão 201407/03/14 Começou na manhã desta sexta-feira (07), no Salão Paroquial, o Feirão Queima de Estoque – Verão 2014. Realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas......

Voltar para Notícias