Aba 1

Postado em 04 de Dezembro de 2014 às 09h22

Divulgado horário de atendimento do comércio durante final de ano em Nova Mutum

A partir do próximo dia 8 de dezembro o comércio de Nova Mutum poderá atuar em horário especial e facultativo durante o período festivo de final de ano.

Segundo o Decreto Municipal nº 101, as lojas poderão permanecer em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h. Já aos domingos a liberação é das 7h às 12h.

O período de horário especial segue valendo até o dia 31 de dezembro.

O decreto prevê ainda que durante o dia 21 de dezembro, domingo, o horário especial e facultativo estabelecido é das 7h às 18h.

A iniciativa é vista como positiva segundo o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum, Carlos Alexandre Saito. “É uma ótima oportunidade para a classe comercial e empresarial bem como para toda a população. Ambos terão vantagens na comercialização, com horários estendidos e diferenciados. Nova Mutum ganha também quanto a geração de empregos temporários e circulação expressiva de dinheiro em nossa praça”, ressalta.

CAMPANHA NATAL PREMIADO

A Acenm/CDL lançou no último dia 25 de outubro a campanha Natal Premiado 2014, com 80 empresas participantes e 280 mil cupons. Ao todo são mais de R$ 56 mil em prêmios, que incluem um carro Up! 0Km, 1 moto Pop 100, 2 microondas, 3 TVs 32”, 3 netbooks, 5 tablets e 5 panelas elétricas.

A campanha se estende até o dia 27 de Dezembro de 2014, data do sorteio, que será realizado no auditório da Acenm/CDL, às 17h30, aberto ao público como em edições anteriores quando a população lotou a casa. As lojas participantes estarão identificadas com cartazes e urnas do Natal Premiado e o regulamento da promoção está disponível no site oficial da Acenm/CDL (www.acenmcdl.com.br).

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

BNDES exigirá menos documentos para facilitar acesso ao crédito13/05/20 Menor burocracia facilita também financiamentos em curso que venceriam antecipadamente sem documentos. A medida começou a ser implementada dia 11/05. O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) suspendeu até setembro a exigência de uma série de certidões daqueles que procuram as suas linhas de crédito automático, Finame e as......
Acenm/CDL comemora derrubada do veto do Refis das MPEs06/04/18Micro e pequenas empresas terão descontos e até 175 meses para quitar impostos federais atrasados; 600 mil empresas devem ser beneficiadas. A Associação Comercial e Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (Acenm/CDL) comemorou nesta terça-feira (03.04) a derrubada do veto presidencial ao programa de refinanciamento dos débitos de micro e......
Classe empresarial e política de NM fortalecem movimento por mais segurança pública03/06/15Reunião na Acenm/CDL contou com mais de 100 empresários, preocupados com onda de criminalidade registrada no município O auditório da Acenm/CDL foi palco de uma profunda discussão sobre segurança pública, na noite desta terça-feira (02). Mais de 100 empresários participaram da reunião, que contou ainda com a presença da......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.