Aba 1

Postado em 04 de Dezembro de 2014 às 09h22

Divulgado horário de atendimento do comércio durante final de ano em Nova Mutum

A partir do próximo dia 8 de dezembro o comércio de Nova Mutum poderá atuar em horário especial e facultativo durante o período festivo de final de ano.

Segundo o Decreto Municipal nº 101, as lojas poderão permanecer em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h. Já aos domingos a liberação é das 7h às 12h.

O período de horário especial segue valendo até o dia 31 de dezembro.

O decreto prevê ainda que durante o dia 21 de dezembro, domingo, o horário especial e facultativo estabelecido é das 7h às 18h.

A iniciativa é vista como positiva segundo o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum, Carlos Alexandre Saito. “É uma ótima oportunidade para a classe comercial e empresarial bem como para toda a população. Ambos terão vantagens na comercialização, com horários estendidos e diferenciados. Nova Mutum ganha também quanto a geração de empregos temporários e circulação expressiva de dinheiro em nossa praça”, ressalta.

CAMPANHA NATAL PREMIADO

A Acenm/CDL lançou no último dia 25 de outubro a campanha Natal Premiado 2014, com 80 empresas participantes e 280 mil cupons. Ao todo são mais de R$ 56 mil em prêmios, que incluem um carro Up! 0Km, 1 moto Pop 100, 2 microondas, 3 TVs 32”, 3 netbooks, 5 tablets e 5 panelas elétricas.

A campanha se estende até o dia 27 de Dezembro de 2014, data do sorteio, que será realizado no auditório da Acenm/CDL, às 17h30, aberto ao público como em edições anteriores quando a população lotou a casa. As lojas participantes estarão identificadas com cartazes e urnas do Natal Premiado e o regulamento da promoção está disponível no site oficial da Acenm/CDL (www.acenmcdl.com.br).

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Décimo terceiro: brasileiros pretendem gastar mais com presentes do que com pagamento de dívidas, apontam CNDL/ Offer Wise26/11/20 30% dos entrevistados vão utilizar os recursos para economizar ou investir. 54% pretendem fazer algum ?bico? para poder comprar mais presentes Mesmo com o cenário de pandemia, retração econômica e redefinição das relações de trabalho, o 13º salário dos brasileiros terá entre os principais destinos a compra de presentes de fim de......
Cobrança da TASEG em Nova Mutum é suspensa através de liminar27/04/17     Na manhã desta quarta-feira (26) aconteceu uma coletiva de imprensa com a Câmara dos dirigentes Lojistas juntamente com a Câmara Municipal de Nova Mutum. O assunto em pauta foi sobre um Mandato de Segurança que foi......

Voltar para Notícias