Aba 1

Postado em 25 de Janeiro às 16h53

Diretorias da Acenm/CDL tomaram posse para o biênio 2021/2022

Institucional (23)
Acenm/CDL Solenidade e jantar foram prestigiados por diretores e autoridades locais A Acenm e a CDL realizaram na noite da última quinta-feira (21), em seu auditório, a cerimônia de posse das novas diretorias e conselhos...

Solenidade e jantar foram prestigiados por diretores e autoridades locais

A Acenm e a CDL realizaram na noite da última quinta-feira (21), em seu auditório, a cerimônia de posse das novas diretorias e conselhos fiscais de ambas as entidades, para o biênio 2021/2022. Após a solenidade, um jantar foi servido aos convidados. O público foi restrito e limitado, em respeito as restrições de controle do novo coronavírus.

Compuseram o dispositivo de honra o presidente do Legislativo mutuense, João Batista, o vice-prefeito de Nova Mutum, Alcindo Uggeri, o presidente cessante da Acenm, Joelmir Faccio, o presidente cessante da CDL, Roberto Giequelin, e os presidentes empossados, Lirio Vitalli (Acenm) e Ronnie Sfredo (CDL). O evento contou ainda com a presença do secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Jimmy Huppes, e representantes do Sebrae e da Unemat, parceiros da Acenm/CDL.

Em seu discurso de posse, Vitalli agradeceu as diretorias anteriores pelo trabalho realizado. “É importante que todos os diretores e associados se envolvam e ajudem a divulgar as ações que realizamos. Quanto mais participarmos e sermos atuantes, mais nós vamos conseguir agregar valores, tanto para a associação quanto para a nossa própria vida. Foi assim que aconteceu comigo, pois através da Acenm/CDL pude fazer parte do Conselho Municipal de Habitação e do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Industrial. Lá pude perceber e entender melhor as leis do município e como funcionam na prática, como são dados os incentivos fiscais, como são as tratativas para se trazer empresas para cá, como as usinas de etanol. É assim que vejo uma associação atuante. Ou seja, caminhando lado a lado com o município e defendendo os direitos dos seus associados,” salientou o presidente da Acenm.

Ao discursar, Sfredo ressaltou que Nova Mutum é uma cidade em pleno desenvolvimento, que está crescendo muito rápido, e graças a isso tem um comércio muito forte e uma mão de obra muito boa. “Muitas empresas daqui têm ramificações para fora. Eu mesmo tenho empresas fora, inclusive na capital, e digo que a nossa cidade é a melhor de todas. Nós passamos agora em 2020 por um ano um tanto atípico, tivemos a pandemia, e o comércio foi o que mais sofreu. Até hoje muitos estão sentindo. Neste ano as empresas vão ter que se reinventar, e a associação está aqui para dar essa ajuda aos empresários,” expôs o presidente da CDL.

Durante o jantar, os presentes puderam prestigiar um show do cantor Jonas Janke, que apresentou sucessos da música popular brasileira.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom Acenm/CDL
Fotos: Studio Mafra

Veja também

Acenm/CDL divulga ações realizadas no enfrentamento à crise do Covid-1913/04/20 Nas últimas quatro semanas, os mutuenses, assim como todos os brasileiros, mudaram suas rotinas para atender às recomendações e restrições impostas pelas medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19. Foi no dia 17 de março que saiu o primeiro decreto municipal (nº 027/2020) voltado a esta questão, estabelecendo as primeiras medidas. Antes disso,......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.