Aba 1

Postado em 02 de Junho de 2014 às 13h14

Diretoria da Acenm/CDL participa de encontro de apoiadores do programa A União Faz a Vida

Acenm/CDL Novo Conteúdo 01 O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm), Carlos Alexandre Saito, participou de uma reunião de troca de experiência junto com os apoiadores do programa A...

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm), Carlos Alexandre Saito, participou de uma reunião de troca de experiência junto com os apoiadores do programa A União Faz a Vida, da cooperativa Ouro Verde, Sicredi de Nova Mutum. A ação foi desenvolvida pela direção do Programa educacional durante o último dia 29 de maio.

Saito e outros parceiros tiveram a oportunidade de serem informados sobre os avanços do programa no município ao longo dos últimos oito anos, durante a apresentação de uma linha do tempo de atividades do A União Faz a Vida.

“Somos parceiros incondicionais dessa iniciativa, lutamos pela inclusão de jovens no mercado de trabalho constantemente. Este programa auxilia nossas crianças e adolescentes em sua formação profissional e de caráter utilizando os princípios da cooperação e da cidadania, pilares primordiais em uma sociedade justa. Por isso mantemos nosso total apoio a este programa”, afirma Saito.

O encontro conduzido pela gerência da unidade de atendimento do Sicredi contou também com empresários mutuenses e membros das esferas do Poder Executivo e Legislativo do município, que formam uma rede de compromisso com a formação de cidadãos de bem da sociedade mutuense.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

"Somos marionetes na mão do governo", diz representante dos empresários do comércio de MT12/04 Ele citou, inclusive, alguns casos em Mato Grosso em que os empresários precisam se desfazer do seu patrimônio pessoal para arcar com as contas O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Estado de Mato Grosso (Facmat), Jonas Alves, afirmou em entrevista ao MT Econômico que os empresários estão sendo tratados como......
BNDES adota critérios da Lei Geral para micro e pequenas empresas26/01/17Instituição muda políticas operacionais para facilitar acesso aos empresários de pequenos negócios A partir de 30 de janeiro, o BNDES fará uma série de mudanças em suas políticas operacionais. Uma das alterações mais importantes diz respeito à adoção do critério de......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.