Aba 1

Postado em 05 de Abril de 2017 às 16h00

Definidos horários para o funcionamento do comercio 2017

Acenm/CDL Com o objetivo de fortalecer o comércio local e facilitar as compras durante as datas festivas e o período de final de ano, época em que acontece automaticamente um movimento maior nas vendas, a prefeitura de Nova...

Com o objetivo de fortalecer o comércio local e facilitar as compras durante as datas festivas e o período de final de ano, época em que acontece automaticamente um movimento maior nas vendas, a prefeitura de Nova Mutum publicou o Decreto que autoriza a abertura do comercio em horário especial.
De acordo com o Decreto nº037, fica estabelecido o Horário Especial e facultativo para o os estabelecimentos comerciais varejistas do Município de Novo Mutum, conforme segue:


Sexta-feira Santa

Para a sexta feira santa, o Decreto coloca o funcionamento do comércio no sábado, 15 de abril até às 18h.

Dia das mães

Para o dia das mães, o Decreto coloca funcionamento do comércio na sexta-feira, 12 de maio até às 20h, e no sábado dia 13 de maio até as 18h.

Dia dos namorados

Para o dia dos namorados, o Decreto coloca funcionamento especial de três dias. Dia sexta-feira dia 09 de junho até às 20h, sábado dia 10 junho até às 18h e segunda-feira dia 12 até às 20h.


Dia dos pais
Para o dia dos pais, o Decreto coloca funcionamento do comércio sexta-feira, 11 de agosto até às 20h e sábado, dia 12 de agosto até às 18h.


Dia das crianças
Para o dia das crianças, o Decreto coloca funcionamento especial de três dias. Dia segunda-feira dia 09 de outubro até às 20h, terça-feira dia 10 de outubro até às 18h e quarta-feira dia 12 até às 20h.


Dia de finados
Para o dia de finados, o Decreto coloca funcionamento do comércio quarta-feira, 01 de novembro até às 20h e quinta-feira, dia 02 de novembro até às 12h.


Final do Ano

Para os últimos dias do ano, o Decreto coloca funcionamento do comércio dos dias 13 até dia 23 de dezembro até às 20h. E dia 24 irá funcionar das 09h até às 15h.

Veja também

Acenm/CDL cobra segurança pública em reunião com Taques09/02/15Facmat e Associações Comerciais entregam carta com demandas ao governador O presidente da Acenm, Jimmy Huppes, e o vice-presidente Joelmir Faccio representaram a Acenm/CDL e acompanharam a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat) em uma reunião entre a classe empresarial do Estado e o governador Pedro Taques, realizada no início do mês em Cuiabá. A pauta de reivindicações do setor......
Após mobilização das CDLs, Taques revoga Decreto 1267/1729/11/17Governo pretendia mudar do dia 20 para o dia 8 de cada mês o pagamento do ICMS O associativismo empresarial conseguiu uma importante conquista nesta semana, comemorada pelo movimento cedelista mato-grossense e pela CDL Nova Mutum. Após um jantar político realizado na sede da FCDL-MT entre o governador Pedro Taques,......
Governo limita juros do cheque especial em 8% ao mês28/11/19 Segundo o BC, a medida é para tornar o produto mais "regressivo", ou seja, penalizar menos os pobres O governo Jair Bolsonaro limitou a 8% ao mês os juros do cheque especial cobrados pelos bancos, mas permitiu que as......

Voltar para Notícias