• Acenm/CDL -

Notícias

Postado em 05 de Abril às 16h00

Definidos horários para o funcionamento do comercio 2017

Datas Comerciais (31)Feiras e Eventos (62)
Acenm/CDL Com o objetivo de fortalecer o comércio local e facilitar as compras durante as datas festivas e o período de final de ano, época em que acontece automaticamente um movimento maior nas vendas, a prefeitura de Nova...

Com o objetivo de fortalecer o comércio local e facilitar as compras durante as datas festivas e o período de final de ano, época em que acontece automaticamente um movimento maior nas vendas, a prefeitura de Nova Mutum publicou o Decreto que autoriza a abertura do comercio em horário especial.
De acordo com o Decreto nº037, fica estabelecido o Horário Especial e facultativo para o os estabelecimentos comerciais varejistas do Município de Novo Mutum, conforme segue:


Sexta-feira Santa

Para a sexta feira santa, o Decreto coloca o funcionamento do comércio no sábado, 15 de abril até às 18h.

Dia das mães

Para o dia das mães, o Decreto coloca funcionamento do comércio na sexta-feira, 12 de maio até às 20h, e no sábado dia 13 de maio até as 18h.

Dia dos namorados

Para o dia dos namorados, o Decreto coloca funcionamento especial de três dias. Dia sexta-feira dia 09 de junho até às 20h, sábado dia 10 junho até às 18h e segunda-feira dia 12 até às 20h.


Dia dos pais
Para o dia dos pais, o Decreto coloca funcionamento do comércio sexta-feira, 11 de agosto até às 20h e sábado, dia 12 de agosto até às 18h.


Dia das crianças
Para o dia das crianças, o Decreto coloca funcionamento especial de três dias. Dia segunda-feira dia 09 de outubro até às 20h, terça-feira dia 10 de outubro até às 18h e quarta-feira dia 12 até às 20h.


Dia de finados
Para o dia de finados, o Decreto coloca funcionamento do comércio quarta-feira, 01 de novembro até às 20h e quinta-feira, dia 02 de novembro até às 12h.


Final do Ano

Para os últimos dias do ano, o Decreto coloca funcionamento do comércio dos dias 13 até dia 23 de dezembro até às 20h. E dia 24 irá funcionar das 09h até às 15h.

Veja também

9 Tendências irreversíveis para o varejo do futuro26/08/16 Apesar de temas inovadores estarem na pauta dos varejistas o tempo todo, um novo estudo aponta que muito do que se diz está ficando apenas na teoria e não chega a prática. Segundo o “Trendme”, uma análise de tendências de mercado realizada pela consultoria Dexi Marketing, apenas quatro entre dez grandes empresas do varejo estão voltadas ao futuro e à......
FCO itinerante passará em Nova Mutum na sexta-feira14/05/14Evento reunirá empresários na Acenm/CDL, a partir das 19h30 O Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme-MT), realiza nesta semana, uma importante ação aos empresários da região Norte de Mato Grosso. Por meio de......

Voltar para Notícias