• Acenm/CDL -

Notícias

Postado em 05 de Abril de 2017 às 16h00

Definidos horários para o funcionamento do comercio 2017

Datas Comerciais (35)Feiras e Eventos (71)
Acenm/CDL Com o objetivo de fortalecer o comércio local e facilitar as compras durante as datas festivas e o período de final de ano, época em que acontece automaticamente um movimento maior nas vendas, a prefeitura de Nova...

Com o objetivo de fortalecer o comércio local e facilitar as compras durante as datas festivas e o período de final de ano, época em que acontece automaticamente um movimento maior nas vendas, a prefeitura de Nova Mutum publicou o Decreto que autoriza a abertura do comercio em horário especial.
De acordo com o Decreto nº037, fica estabelecido o Horário Especial e facultativo para o os estabelecimentos comerciais varejistas do Município de Novo Mutum, conforme segue:


Sexta-feira Santa

Para a sexta feira santa, o Decreto coloca o funcionamento do comércio no sábado, 15 de abril até às 18h.

Dia das mães

Para o dia das mães, o Decreto coloca funcionamento do comércio na sexta-feira, 12 de maio até às 20h, e no sábado dia 13 de maio até as 18h.

Dia dos namorados

Para o dia dos namorados, o Decreto coloca funcionamento especial de três dias. Dia sexta-feira dia 09 de junho até às 20h, sábado dia 10 junho até às 18h e segunda-feira dia 12 até às 20h.


Dia dos pais
Para o dia dos pais, o Decreto coloca funcionamento do comércio sexta-feira, 11 de agosto até às 20h e sábado, dia 12 de agosto até às 18h.


Dia das crianças
Para o dia das crianças, o Decreto coloca funcionamento especial de três dias. Dia segunda-feira dia 09 de outubro até às 20h, terça-feira dia 10 de outubro até às 18h e quarta-feira dia 12 até às 20h.


Dia de finados
Para o dia de finados, o Decreto coloca funcionamento do comércio quarta-feira, 01 de novembro até às 20h e quinta-feira, dia 02 de novembro até às 12h.


Final do Ano

Para os últimos dias do ano, o Decreto coloca funcionamento do comércio dos dias 13 até dia 23 de dezembro até às 20h. E dia 24 irá funcionar das 09h até às 15h.

Veja também

Proibida venda de bebidas durante 2º turno em Nova Mutum e Trivelato16/10/14 O Poder Judiciário, por intermédio da juíza Helícia Vitti Lourenço, da 5ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, emitiu portaria que proíbe a venda, serventia, ingestão e porte de bebida alcoólica de qualquer natureza durante o dia de votação de segundo turno à presidência da República, em Nova Mutum e também em Santa Rita......
Acenm/CDL convida classe empresarial para bate-papo com candidato a governador07/08/14Proposta para realização do encontro partiu do candidato José Riva (PSD). Acenm/CDL mantém o espaço aberto aos demais candidatos interessados A Acenm/CDL aceitou o convite do candidato a governador José Riva (PSD) para realizar um bate-papo com a classe empresarial mutuense nesta sexta-feira (08), às 9h, no auditório da entidade. O encontro é aberto aos interessados em......

Voltar para Notícias