• Acenm/CDL -

Notícias

Postado em 05 de Abril às 16h00

Definidos horários para o funcionamento do comercio 2017

Datas Comerciais (35)Feiras e Eventos (69)
Acenm/CDL Com o objetivo de fortalecer o comércio local e facilitar as compras durante as datas festivas e o período de final de ano, época em que acontece automaticamente um movimento maior nas vendas, a prefeitura de Nova...

Com o objetivo de fortalecer o comércio local e facilitar as compras durante as datas festivas e o período de final de ano, época em que acontece automaticamente um movimento maior nas vendas, a prefeitura de Nova Mutum publicou o Decreto que autoriza a abertura do comercio em horário especial.
De acordo com o Decreto nº037, fica estabelecido o Horário Especial e facultativo para o os estabelecimentos comerciais varejistas do Município de Novo Mutum, conforme segue:


Sexta-feira Santa

Para a sexta feira santa, o Decreto coloca o funcionamento do comércio no sábado, 15 de abril até às 18h.

Dia das mães

Para o dia das mães, o Decreto coloca funcionamento do comércio na sexta-feira, 12 de maio até às 20h, e no sábado dia 13 de maio até as 18h.

Dia dos namorados

Para o dia dos namorados, o Decreto coloca funcionamento especial de três dias. Dia sexta-feira dia 09 de junho até às 20h, sábado dia 10 junho até às 18h e segunda-feira dia 12 até às 20h.


Dia dos pais
Para o dia dos pais, o Decreto coloca funcionamento do comércio sexta-feira, 11 de agosto até às 20h e sábado, dia 12 de agosto até às 18h.


Dia das crianças
Para o dia das crianças, o Decreto coloca funcionamento especial de três dias. Dia segunda-feira dia 09 de outubro até às 20h, terça-feira dia 10 de outubro até às 18h e quarta-feira dia 12 até às 20h.


Dia de finados
Para o dia de finados, o Decreto coloca funcionamento do comércio quarta-feira, 01 de novembro até às 20h e quinta-feira, dia 02 de novembro até às 12h.


Final do Ano

Para os últimos dias do ano, o Decreto coloca funcionamento do comércio dos dias 13 até dia 23 de dezembro até às 20h. E dia 24 irá funcionar das 09h até às 15h.

Veja também

Roberto Giequelin é eleito Empresário Destaque de Nova Mutum13/10/16 Pela segunda vez a Acenm/CDL realiza a votação para eleger o empresário destaque do ano, homem ou mulher. Este ano concorreram ao prêmio os seguintes empresários: Roberto Carlos Giequelin (Posto Bem Brasil), Tiago Tonello (Tonello Materiais para Construção), Madalena Balbinot (Grupo Eliane Center), Francisco Saito (Grupo Saito), Nelci Idelbrando da Silva (Construtora......
ADIN propõe extinção da Tacin e Taseg02/06/14Acenm e CDL participam da ação, de iniciativa do deputado Dilmar Dal’ Bosco, com convite para todas as entidades do setor empresarial Diante da resistência do Governo do Estado em revogar as Taxas de Segurança Pública e de Combate a Incêndio (Tacin/Taseg) o deputado estadual Dilmar Dal’Bosco procurou o presidente regional do Democratas, o parlamentar federal......
COMBATE ÀS DROGAS: comunidade e comércios vestirão branco nesta sexta25/06/15Campanha Drogas, Eu Tô Fora! inicia amanhã em Nova Mutum com ação intensificada A Acenm/CDL convida todas as empresas de Nova Mutum a participarem da campanha Drogas, Eu Tô Fora!, que terá nesta sexta-feira, 26 de junho, Dia Internacional de Combate às Drogas, uma mobilização intensificada em Nova......

Voltar para Notícias