Aba 1

Postado em 08 de Maio de 2017 às 09h47

Curso de Legislação Trabalhista e Rotinas de RH é prorrogado

Acenm/CDL O curso de Legislação Trabalhista e Rotina de RH são destinados a diretores de empresas, gestores de Recursos Humanos, acadêmicos, profissionais da área de Recursos Humanos e ao publico em geral. O...

O curso de Legislação Trabalhista e Rotina de RH são destinados a diretores de empresas, gestores de Recursos Humanos, acadêmicos, profissionais da área de Recursos Humanos e ao publico em geral. O curso prorrogou a data de inicio, começará dia 23 de maio, o mesmo será dividido em seis blocos, se estendendo até dia 20 de junho, com carga horaria de 40 horas, iniciando as 19h até as 22:30h.
Gilda Malaggi, facilitadora do curso, é especialista em ciência e legislação do trabalho, atuou 12 anos no RH da empresa Frimesa, no Paraná e 19 anos no Frigorífica Excelência em Nova Mutum. Hoje tem sua empresa, Prática Assessoria Ambiental e Administrativa.
Segundo Gilda, o objetivo do curso é promover e aumentar o aprendizado, a melhoria do conhecimento técnico, o aperfeiçoamento pessoal e ainda refletir as relações de trabalho entre empregados e empregadores.
A primeira turma do curso teve início em abril de 2016, e foi um sucesso.
As inscrições para essa segunda turma não está sendo diferente, a procura está sendo grande, porque é reflexo de como foi na primeira. Devido a prorrogação, as inscrições também continuarão abertas até o dia 23 de maio, para interessados em valores, inscrição e mais informações, pode estar indo até a Acenm/CDL ou ligar no (65) 3308-1663.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja também

Sefaz disponibiliza sistema de emissão de nota fiscal avulsa para contribuintes não inscritos20/01 Funcionalidade é destinada às pessoas físicas ou jurídicas sem inscrição no Cadastro de Contribuintes do ICMS Por Lorrana Carvalho Contribuintes, pessoa física ou jurídica, que não possuem inscrição no Cadastro de Contribuintes do ICMS do Estado de Mato Grosso (CCE) já podem emitir nota fiscal avulsa (NFA-e) pela internet.......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.