Aba 1

Postado em 08 de Maio de 2017 às 09h47

Curso de Legislação Trabalhista e Rotinas de RH é prorrogado

Acenm/CDL O curso de Legislação Trabalhista e Rotina de RH são destinados a diretores de empresas, gestores de Recursos Humanos, acadêmicos, profissionais da área de Recursos Humanos e ao publico em geral. O...

O curso de Legislação Trabalhista e Rotina de RH são destinados a diretores de empresas, gestores de Recursos Humanos, acadêmicos, profissionais da área de Recursos Humanos e ao publico em geral. O curso prorrogou a data de inicio, começará dia 23 de maio, o mesmo será dividido em seis blocos, se estendendo até dia 20 de junho, com carga horaria de 40 horas, iniciando as 19h até as 22:30h.
Gilda Malaggi, facilitadora do curso, é especialista em ciência e legislação do trabalho, atuou 12 anos no RH da empresa Frimesa, no Paraná e 19 anos no Frigorífica Excelência em Nova Mutum. Hoje tem sua empresa, Prática Assessoria Ambiental e Administrativa.
Segundo Gilda, o objetivo do curso é promover e aumentar o aprendizado, a melhoria do conhecimento técnico, o aperfeiçoamento pessoal e ainda refletir as relações de trabalho entre empregados e empregadores.
A primeira turma do curso teve início em abril de 2016, e foi um sucesso.
As inscrições para essa segunda turma não está sendo diferente, a procura está sendo grande, porque é reflexo de como foi na primeira. Devido a prorrogação, as inscrições também continuarão abertas até o dia 23 de maio, para interessados em valores, inscrição e mais informações, pode estar indo até a Acenm/CDL ou ligar no (65) 3308-1663.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja também

Comércio tem horário especial para Dia dos Namorados em Nova Mutum07/06/17 Para aqueles que costumam deixar para cima da hora ou para quem não tem muito tempo de sair às compras para escolher o presente da pessoa amada no Dia dos Namorados, o comércio em Nova Mutum terá horário especial. A CDL e a Acenm informam que na sexta-feira, dia 09 de junho o comércio funcionará até as 20h, já no sábado, 10 de junho,......
NATAL DOS SONHOS: Mais de 80 empresas já disponibilizam cupons08/11/19Acenm/CDL e apoiadores lançaram campanha nesta sexta (8). Clientes do comércio local concorrerão a mais de R$ 80 mil em prêmios Teve início na manhã desta sexta-feira (08/11) a campanha Natal dos Sonhos 2019, que sorteará mais de R$ 70 mil em vales-compra e um caminhão de prêmios da Martinello, além de prêmios surpresa. O ato de......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.