Aba 1

Postado em 04 de Agosto de 2016 às 11h25

CORRUPÇÃO EM DISCUSSÃO: Acenm/CDL convoca a participação dos empresários

Evento será no dia 9 de agosto, no auditório da entidade

Acenm/CDL Evento será no dia 9 de agosto, no auditório da entidade De iniciativa do Ministério Público do Estado de Mato Grosso em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de...

De iniciativa do Ministério Público do Estado de Mato Grosso em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL), a Excelentíssima Senhora Doutora Ana Carolina Rodrigues Alves Fernandes, Promotora de Justiça Eleitoral convoca todos os empresários para participar do evento a cerca da campanha "O que você tem a ver com a corrupção?".

O evento que será realizado no dia 09 de agosto, às 19h30 no auditório (Acenm/CDL), tem o objetivo de promover uma conscientização de todos os cidadãos sobre a importância da honestidade a partir de pequenas ações na sociedade.

O Lema da campanha é: “A sociedade muda quando os indivíduos que vivem nela mudam.” A campanha nacional de autoria do Ministério Público não é novidade, mas continua sendo atual. É um movimento de cidadania, que não tem qualquer vinculação político-partidária.

Para Jimmy Huppes, presidente da Acenm, a intenção da campanha é reunir pessoas e instituições que acreditam que a honestidade de cada um, levará um Brasil livre de corrupção. ”É importante nos conscientizarmos e criarmos a cultura da honestidade e da ética nas ações do dia a dia, e não apenas ligar a corrupção a ocupantes de algum cargo político”, destacou Jimmy.

Essa será apenas a primeira etapa desta campanha, outras reuniões e palestras serão marcadas. Contamos com a sua presença.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

Ministério Público do Estado do Mato Grosso movimenta campanha contra corrupção23/08/16Promotora de Justiça incentiva honestidade a partir de nossas próprias condutas diárias em reunião na Acenm/CDL Aconteceu no dia 09 de agosto uma reunião de iniciativa do Ministério Público do Estado de Mato Grosso em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL). A reunião foi conduzida pela Excelentíssima Senhora Doutora Ana Carolina Rodrigues Alves Fernandes, Promotora de Justiça Eleitoral, que......
TOP OF MIND 2014: Acenm/CDL realiza pesquisa de opinião junto à população de Nova Mutum 01/10/14Entidades pedem às pessoas que recebam bem os pesquisadores e colaborem respondendo ao questionário. Nesta edição, 154 segmentos empresariais serão premiados A Associação Comercial e Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (Acenm/CDL) já iniciaram o trabalho de pesquisa do prêmio Top of Mind, edição 2014. O evento que em inglês significa......

Voltar para Notícias