• Acenm/CDL -

Notícias

Postado em 04 de Agosto de 2016 às 11h25

CORRUPÇÃO EM DISCUSSÃO: Acenm/CDL convoca a participação dos empresários

Parcerias e Apoios (58)Feiras e Eventos (76)

Evento será no dia 9 de agosto, no auditório da entidade

Acenm/CDL Evento será no dia 9 de agosto, no auditório da entidade De iniciativa do Ministério Público do Estado de Mato Grosso em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de...

De iniciativa do Ministério Público do Estado de Mato Grosso em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL), a Excelentíssima Senhora Doutora Ana Carolina Rodrigues Alves Fernandes, Promotora de Justiça Eleitoral convoca todos os empresários para participar do evento a cerca da campanha "O que você tem a ver com a corrupção?".

O evento que será realizado no dia 09 de agosto, às 19h30 no auditório (Acenm/CDL), tem o objetivo de promover uma conscientização de todos os cidadãos sobre a importância da honestidade a partir de pequenas ações na sociedade.

O Lema da campanha é: “A sociedade muda quando os indivíduos que vivem nela mudam.” A campanha nacional de autoria do Ministério Público não é novidade, mas continua sendo atual. É um movimento de cidadania, que não tem qualquer vinculação político-partidária.

Para Jimmy Huppes, presidente da Acenm, a intenção da campanha é reunir pessoas e instituições que acreditam que a honestidade de cada um, levará um Brasil livre de corrupção. ”É importante nos conscientizarmos e criarmos a cultura da honestidade e da ética nas ações do dia a dia, e não apenas ligar a corrupção a ocupantes de algum cargo político”, destacou Jimmy.

Essa será apenas a primeira etapa desta campanha, outras reuniões e palestras serão marcadas. Contamos com a sua presença.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

Mostra Flor de Lótus Decor trará a Nova Mutum a essência do “viver bem”18/11/16Evento terá visitação, cursos de culinária e palestra com arquiteto paisagista renomado. Entrada de R$ 10 será revertida à Apae. À medida que cresce e se desenvolve, Nova Mutum desponta como celeiro de talentos nos segmentos de arquitetura, design de interiores e decoração, revelando profissionais em número e qualidade surpreendentes. O público consumidor, por sua vez, está cada vez mais exigente, informado e disposto a contratar profissionais para criarem e executarem seus ambientes, tanto......
Cerimônia festiva encerrou 8ª edição do Top of Mind31/10/17Mais de 100 segmentos empresariais receberam seus troféus, além do Empresário Destaque Tiago Tonello Das mãos da Miss Mato Grosso 2017, Aline Castanha Fontes, mais de cem marcas da indústria, comércio e serviços de Nova Mutum receberam seus troféus Top of Mind na noite do último sábado (28.10), na......

Voltar para Notícias