Aba 1

Postado em 08 de Junho às 17h21

Correios restabelecem atendimento após solicitações da Acenm/CDL

Serviços (8)Alertas e Comunicados (86)Institucional (13)
Acenm/CDL Fechada desde a última terça-feira (02.06), após um servidor testar positivo para Covid-19, a agência dos Correios de Nova Mutum deve reabrir amanhã (09.06). O restabelecimento do serviço atende...

Fechada desde a última terça-feira (02.06), após um servidor testar positivo para Covid-19, a agência dos Correios de Nova Mutum deve reabrir amanhã (09.06). O restabelecimento do serviço atende a uma solicitação feita à Superintendência Estadual dos Correios pela Acenm/CDL, que procurou a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Nova Mutum, na pessoa do secretário Jimmy Huppes, para intermediar a solicitação.

Nesta segunda-feira (08) está sendo realizada pelos Bombeiros uma desinfecção nas dependências da agência dos Correios de Nova Mutum, com produtos químicos, para eliminação de qualquer vestígio do vírus. A Superintendência Estadual se responsabilizou por enviar quatro colaboradores de backup, a fim de suprir o serviço nesta semana, uma vez que os funcionários alocados em Nova Mutum retornarão ao trabalho somente no dia 15 de junho.

“Nós começamos a mobilização assim que soubemos que a agência dos Correios iria fechar, pois sabemos da importância que o serviço dos Correios tem para as empresas e indústrias de Nova Mutum, que fazem muito trânsito de malotes e documentos importantes. Procuramos o secretário Jimmy, que de pronto nos atendeu e contatou os responsáveis nos correios para buscarmos uma solução rápida e segura do ponto de vista da saúde da população”, relata o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

O presidente da Acenm, Joelmir Faccio, destacou a atuação conjunta da Acenm/CDL com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo: “O secretário Jimmy Huppes, bem como o prefeito Adriano Pivetta, têm sido importantes parceiros do empresariado local, não medindo esforços para ouvir a classe e buscar soluções aos problemas comuns”.
 

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom - Acenm/CDL
Foto: Agência dos Correios Nova Mutum/Google Places

Veja também

Pedidos de falência caem 29,6% em janeiro11/02 De acordo com levantamento, os pedidos de falência caíram quase 30% no mês de janeiro. Os pedidos de falência no País caíram 29,6% em janeiro deste ano em relação a dezembro e cederam 2,7% no acumulado de 12 meses finalizados em janeiro, conforme a Boa Vista. Nessa base de comparação, as falências decretadas registraram queda de......

Voltar para Notícias