Aba 1

Postado em 07 de Maio de 2015 às 11h24

Comércio mutuense atenderá em horário especial por conta do Dia das Mães

Acenm/CDL Novo Conteúdo 01 O comércio varejista de Nova Mutum atenderá em horário especial durante esta quinta e sexta-feira, 7 e 8 de maio, por conta das celebrações do Dia das Mães, comemorado no...

O comércio varejista de Nova Mutum atenderá em horário especial durante esta quinta e sexta-feira, 7 e 8 de maio, por conta das celebrações do Dia das Mães, comemorado no próximo domingo, dia 10. Por solicitação da Associação Comercial e Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (Acenm/CDL), a administração municipal assinou e publicou o decreto nº 39, que estabelece horário especial e facultativo das 7h às 20h, para os estabelecimentos comerciais varejistas da cidade.

Conforme o presidente da Acenm, Jimmy Huppes, a solicitação atende ao anseio dos comerciantes, que podem aumentar suas vendas, e também a expectativa da população, que é ter mais tempo e opções para fazer suas compras e não deixar para a última hora”.

“A data do Dia das Mães tem grande potencial para o setor. Esta medida fortalece o comércio de Nova Mutum e esta é uma de nossas preocupações fundamentais”, destaca o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Romário Limberger Júnior.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
______________________________________
Com: Assessoria PMNM

Veja também

Acenm/CDL participa da mobilização para aprovação do novo Simples Nacional27/03/14Presidente da Acenm esteve em Cuiabá, em evento com presença do ministro da Secretaria Especial da MPE, Afif Domingos Tramita no Congresso um projeto que, se aprovado, permitirá que 475 mil empresas entrem no regime tributário do Simples Nacional. Atualmente, as empresas do Simples são classificadas por setores e não pelo seu faturamento, o que impede que determinadas atividades se beneficiem desse sistema de tributação. A mobilização pelo novo Simples Nacional foi......

Voltar para Notícias