Aba 1

Postado em 27 de Junho de 2015 às 15h04

Comércio funcionará em horário estendido na semana da Expomutum

Acenm/CDL Novo Conteúdo 01 No período 29 de junho a 03 de julho – segunda a sexta – os estabelecimentos comerciais de Nova Mutum poderão atender em horário estendido devido ao movimento gerado pela Expomutum, que...

No período 29 de junho a 03 de julho – segunda a sexta – os estabelecimentos comerciais de Nova Mutum poderão atender em horário estendido devido ao movimento gerado pela Expomutum, que será realizada de 02 a 05 de julho no Parque de Exposições José Aparecido Ribeiro.

De segunda a quarta as lojas abrirão até às 20h, e na quinta e sexta até às 19h. A adesão das lojas ao horário especial é facultativa. A permissão foi solicitada ao Executivo Municipal pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL).

“A exposição sempre gera esse efeito de fomentar o comércio, movimentando a economia de diversos segmentos, mas especialmente o de confecções e calçados”, explica o presidente da Acenm, Jimmy Huppes.

O decreto municipal que dispõe sobre o horário especial será assinado na segunda-feira (29) pelo prefeito Adriano Pivetta, porém a confirmação já foi antecipada à Acenm/CDL pelo Executivo Municipal.

“O tempo é curto, então estamos antecipando a informação no final de semana para que as lojas se preparem para a segunda-feira que está chegando e possam atender bem os mutuenses nessa semana intensa”, complementa o presidente da CDL, Hermínio Carli.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Redesim agiliza pedidos de abertura de empresas22/05/20 Em abril, a maioria dos processos de abertura de empresas foram realizados em menos de três dias. No mês de abril, mais de 70% dos processos de abertura de empresas e negócios no País foram realizados em menos de três dias. Os dados foram obtidos com base nos números do sistema de monitoramento da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da......
Acenm/CDL cancela Expocomércio 202030/04/20Entidade espera retomar o evento em 2021, após a normalização do cenário econômico hoje abalado pela Covid-19 Após reunião virtual na manhã de hoje (30), as diretorias da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) decidiram, por unanimidade, cancelar a......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.