Aba 1

Postado em 31 de Outubro de 2017 às 16h25

Cerimônia festiva encerrou 8ª edição do Top of Mind

Mais de 100 segmentos empresariais receberam seus troféus, além do Empresário Destaque Tiago Tonello

Acenm/CDL Mais de 100 segmentos empresariais receberam seus troféus, além do Empresário Destaque Tiago Tonello Das mãos da Miss Mato Grosso 2017, Aline Castanha Fontes, mais de cem marcas da indústria, comércio e...

Das mãos da Miss Mato Grosso 2017, Aline Castanha Fontes, mais de cem marcas da indústria, comércio e serviços de Nova Mutum receberam seus troféus Top of Mind na noite do último sábado (28.10), na cerimônia festiva realizada pela Acenm/CDL no Quick Centro de Eventos.

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO AQUI.

O azul que marcou a identidade visual da edição 2017 do Top of Mind embelezou o salão todo com uma belíssima decoração. Até mesmo o tradicional “tapete vermelho” deu lugar a um elegante tapete azul, por onde passaram todos os premiados a caminho do palco. Uma noite de celebração em que os mais lembrados pela população foram reconhecidos.

O dispositivo de honra contou com a presença do presidente da Acenm, Joelmir José Faccio, o presidente da CDL Nova Mutum, Roberto Carlos Giequelin, o prefeito em exercício Leandro Felix Pereira, o presidente do Legislativo Municipal, Airton Pessi, o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Jimmy Anderson Huppes, o representante da Facmat, Robério Tarrago Cademartori, o vice-presidente da FCDL-MT, David Pintor, e o gerente regional do Sebrae, Claudinei Benedito de Aquino.

Após a entrega dos troféus e exibição do filme sobre a vida do Empresário Destaque 2017, o empreendedor da construção civil e do agronegócio Tiago Tonello, a programação teve sequência com jantar e baile.

Das 147 categorias contempladas nesta oitava edição, 104 estiveram presentes na cerimônia. As demais empresas podem fazer a retirada do troféu na Acenm/CDL sem nenhum custo.

Em suas falas, os presidentes da Acenm e da CDL aproveitaram para convidar todos os diretores e colaboradores das duas entidades ao palco e enalteceram o trabalho conjunto que resultou em mais uma edição bem sucedida do prêmio, além das diversas outras ações da Acenm/CDL para fomento da economia local.

A PESQUISA

A oitava edição do prêmio que reconhece as marcas mais lembradas pelos mutuenses pesquisou 147 categorias empresariais e ouviu 1.914 pessoas entre os dias 10 de julho e 15 de setembro deste ano. Cada segmento empresarial constou em 382 formulários respondidos, o que confere à pesquisa quantitativa uma margem de erro de 5% e nível de confiabilidade de 95%.

O resultado da pesquisa com todos os ganhadores está disponível AQUI.


ASSESSORIA DE IMPRENSA
Responsável: Tiago Franz (Jornalista DRT3621SC)

Veja também

Carnaval não é feriado e comércio pode funcionar normalmente18/02/20 Embora muitos brasileiros folguem na terça-feira (25.02) de Carnaval e nos dias que a antecedem, a data não é feriado nacional Em menos de duas semanas os brasileiros já estarão curtindo a festa mais conhecida em todo o mundo, o "Carnaval". Devido a muitos questionamentos sobre como funcionará o comércio nesse período, a Câmara de......
Convênio entre Acenm/CDL e Sicredi permite crédito com taxa de 0,99% a associados19/03/20Outros benefícios são a maquininha de cartão com custo baixo, operações de Ted e Doc ilimitadas, consultoria para MEIs e canal gratuito de compra e venda A Acenm e a CDL Nova Mutum, representadas por seus presidentes Joelmir Faccio e Roberto Giequelin, respectivamente, assinaram na tarde desta quarta-feira (18) um convênio com a cooperativa de crédito Sicredi Ouro Verde MT, para a oferta de novos......
Franquia BR Mania chega a Nova Mutum13/10 Inaugurou no mês de setembro a primeira loja BR Mania de Nova Mutum, anexa ao posto Bem Brasil 2 – avenida das Arapongas, esquina com avenida das Andorinhas, bairro Bela Vista....

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.