Aba 1

Postado em 31 de Outubro de 2017 às 16h25

Cerimônia festiva encerrou 8ª edição do Top of Mind

Mais de 100 segmentos empresariais receberam seus troféus, além do Empresário Destaque Tiago Tonello

Acenm/CDL Mais de 100 segmentos empresariais receberam seus troféus, além do Empresário Destaque Tiago Tonello Das mãos da Miss Mato Grosso 2017, Aline Castanha Fontes, mais de cem marcas da indústria, comércio e...

Das mãos da Miss Mato Grosso 2017, Aline Castanha Fontes, mais de cem marcas da indústria, comércio e serviços de Nova Mutum receberam seus troféus Top of Mind na noite do último sábado (28.10), na cerimônia festiva realizada pela Acenm/CDL no Quick Centro de Eventos.

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO AQUI.

O azul que marcou a identidade visual da edição 2017 do Top of Mind embelezou o salão todo com uma belíssima decoração. Até mesmo o tradicional “tapete vermelho” deu lugar a um elegante tapete azul, por onde passaram todos os premiados a caminho do palco. Uma noite de celebração em que os mais lembrados pela população foram reconhecidos.

O dispositivo de honra contou com a presença do presidente da Acenm, Joelmir José Faccio, o presidente da CDL Nova Mutum, Roberto Carlos Giequelin, o prefeito em exercício Leandro Felix Pereira, o presidente do Legislativo Municipal, Airton Pessi, o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Jimmy Anderson Huppes, o representante da Facmat, Robério Tarrago Cademartori, o vice-presidente da FCDL-MT, David Pintor, e o gerente regional do Sebrae, Claudinei Benedito de Aquino.

Após a entrega dos troféus e exibição do filme sobre a vida do Empresário Destaque 2017, o empreendedor da construção civil e do agronegócio Tiago Tonello, a programação teve sequência com jantar e baile.

Das 147 categorias contempladas nesta oitava edição, 104 estiveram presentes na cerimônia. As demais empresas podem fazer a retirada do troféu na Acenm/CDL sem nenhum custo.

Em suas falas, os presidentes da Acenm e da CDL aproveitaram para convidar todos os diretores e colaboradores das duas entidades ao palco e enalteceram o trabalho conjunto que resultou em mais uma edição bem sucedida do prêmio, além das diversas outras ações da Acenm/CDL para fomento da economia local.

A PESQUISA

A oitava edição do prêmio que reconhece as marcas mais lembradas pelos mutuenses pesquisou 147 categorias empresariais e ouviu 1.914 pessoas entre os dias 10 de julho e 15 de setembro deste ano. Cada segmento empresarial constou em 382 formulários respondidos, o que confere à pesquisa quantitativa uma margem de erro de 5% e nível de confiabilidade de 95%.

O resultado da pesquisa com todos os ganhadores está disponível AQUI.


ASSESSORIA DE IMPRENSA
Responsável: Tiago Franz (Jornalista DRT3621SC)

Veja também

Número de devedores em MT caiu -2,74% na passagem de novembro para dezembro de 201924/01 Por CDL Cuiabá De acordo com Dados apurados pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), o número de devedores em Mato Grosso de novembro para dezembro caiu -2,74%. Na região Centro?Oeste, na mesma base de comparação, a variação foi de 0,62%. A pesquisa......
Dado Schneider surpreender o público em palestra promovida pela Acenm/CDL10/11/16 Na última terça-feira, 08, o Doutor em Comunicação, Dado Schneider, trouxe para Nova Mutum a palestra: ‘O Mundo Mudou Bem na Minha Vez’. A palestra que aconteceu no Espaço de Eventos Casarin, realizada pela......
Feirão Queima de Estoque abre para o público nesta sexta e sábado02/10/19Maior liquidação de confecções, calçados e acessórios de Nova Mutum, o tradicional evento da Acenm/CDL reunirá 26 lojas Vinte e seis estabelecimentos comerciais de Nova Mutum levarão suas pontas de estoque para a maior liquidação de confecções, calçados e acessórios da cidade. A edição Inverno 2019 do Feirão......

Voltar para Notícias