Notícias

Postado em 27 de Outubro de 2015 às 18h03

Cerimônia festiva encerra 6ª edição do Top of Mind

Feiras e Eventos (76)

Homenagem ao Empresário Destaque Edileudo Ramalho de Lucena comoveu os presentes

Acenm/CDL Homenagem ao Empresário Destaque Edileudo Ramalho de Lucena comoveu os presentes A Acenm/CDL realizou no último sábado (24.10) a entrega do prêmio Top of Mind e Empresário Destaque 2015, em uma cerimônia...

A Acenm/CDL realizou no último sábado (24.10) a entrega do prêmio Top of Mind e Empresário Destaque 2015, em uma cerimônia seguida de jantar e baile no CTG Porteira da Amazônia. Mais de 90 empresas ganhadoras – as marcas mais lembradas de Nova Mutum – compareceram ao evento para receber os troféus e confraternizar.

O momento de maior emoção foi a entrega da placa Empresário Destaque de Nova Mutum 2015 ao Sr. Edileudo Ramalho de Lucena, da empresa Decorfios Materiais Elétricos e Eletrotécnica. A trajetória de vida do empresário foi apresentada no evento através de um vídeo documentário produzido pela assessoria de imprensa da Acenm/CDL e TV Arinos, surpreendendo a todos os presentes. O vídeo na íntegra você confere a seguir:

Trajetória de vida de Edileudo Ramalho de Lucena - Empresário Destaque de Nova Mutum 2015

Confira ainda detalhes sobre a eleição do Empresário Destaque.

“O empresário é referência para muitas pessoas, e por isso precisa dar exemplo para toda a sociedade. Seu comportamento precisa ser modelo de ética e de responsabilidade. Fui muito bem acolhido por Nova Mutum e meu desejo é retribuir à cidade esse acolhimento. Muito obrigado a todos”, discursou Edileudo sobre fortes aplausos.

O dispositivo de honra contou com os presidentes da Acenm e da CDL, Jimmy Huppes e Hermínio Carli, com o diretor da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat), Manuel Gomes da Silva, com o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Romário Limberger Junior, representando o Poder Executivo, com o vereador Lucas Badan Faria, representando o Poder Legislativo, e com o gerente regional do Sebrae, Rubens de Pinho Filho.

Em sua fala, Huppes apresentou a metodologia da pesquisa de opinião realizada pela Acenm/CDL para identificar as marcas mais lembradas. “Não é só uma forma de descobrir quais empresas estão no topo da mente dos mutuenses. São dados relevantes que servem para nossos associados avaliarem a força de suas marcas e adotarem estratégias de marketing”.

“Não só as empresas hoje premiadas merecem uma salva de palmas, mas sim todas as empresas que sobrevivem e avançam corajosamente nesse país, apesar de todas as dificuldades que se encontra para se manter uma empresa aberta e prosperando por aqui”, disse o presidente da CDL, Hermínio Carli.

Os ganhadores receberam os troféus das mãos da Miss Nova Mutum 2015, Geslaine Chemin. Veja aqui todas as empresas premiadas com o Top of Mind 2015.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Acenm/CDL participa da abertura do Programa de Encadeamento Produtivo13/10/14 O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Mutum, Rodrigo Rigoni, participou no último dia 7 da abertura de mais uma etapa do Programa de Encadeamento Produtivo. O evento foi realizado pelo Sebrae-MT, em suas representações do escritório Regional de Lucas do Rio Verde e do Posto Avançado de Nova Mutum, prefeitura de Nova Mutum, Associação......
Reforma da previdência é importante para 66% dos empresários, revela levantamento do SPC Brasil e CNDL01/02/18Para 79% dos líderes empresariais, mudanças atuais na política econômica também são importantes Uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) com líderes empresarias dos ramos do comércio e serviços revela......
ECONOMIA BRASILEIRA AINDA VAI MAL PARA 81% DOS CONSUMIDORES, MOSTRA INDICADOR DO SPC BRASIL E DA CNDL17/04/17Indicador de Confiança do Consumidor marca 42,3 pontos em março, abaixo do nível neutro. Para 49%, o custo de vida é o que mais tem pesado sobre as próprias fin Com a demora para o país dar sinais mais consistentes de recuperação da crise, a maioria dos brasileiros têm uma percepção negativa a respeito do atual momento da economia. Segundo dados levantados pelo Serviço......

Voltar para Notícias