• Acenm/CDL -

Notícias

Postado em 27 de Outubro de 2015 às 18h03

Cerimônia festiva encerra 6ª edição do Top of Mind

Feiras e Eventos (76)

Homenagem ao Empresário Destaque Edileudo Ramalho de Lucena comoveu os presentes

Acenm/CDL Homenagem ao Empresário Destaque Edileudo Ramalho de Lucena comoveu os presentes A Acenm/CDL realizou no último sábado (24.10) a entrega do prêmio Top of Mind e Empresário Destaque 2015, em uma cerimônia...

A Acenm/CDL realizou no último sábado (24.10) a entrega do prêmio Top of Mind e Empresário Destaque 2015, em uma cerimônia seguida de jantar e baile no CTG Porteira da Amazônia. Mais de 90 empresas ganhadoras – as marcas mais lembradas de Nova Mutum – compareceram ao evento para receber os troféus e confraternizar.

O momento de maior emoção foi a entrega da placa Empresário Destaque de Nova Mutum 2015 ao Sr. Edileudo Ramalho de Lucena, da empresa Decorfios Materiais Elétricos e Eletrotécnica. A trajetória de vida do empresário foi apresentada no evento através de um vídeo documentário produzido pela assessoria de imprensa da Acenm/CDL e TV Arinos, surpreendendo a todos os presentes. O vídeo na íntegra você confere a seguir:

Trajetória de vida de Edileudo Ramalho de Lucena - Empresário Destaque de Nova Mutum 2015

Confira ainda detalhes sobre a eleição do Empresário Destaque.

“O empresário é referência para muitas pessoas, e por isso precisa dar exemplo para toda a sociedade. Seu comportamento precisa ser modelo de ética e de responsabilidade. Fui muito bem acolhido por Nova Mutum e meu desejo é retribuir à cidade esse acolhimento. Muito obrigado a todos”, discursou Edileudo sobre fortes aplausos.

O dispositivo de honra contou com os presidentes da Acenm e da CDL, Jimmy Huppes e Hermínio Carli, com o diretor da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat), Manuel Gomes da Silva, com o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Romário Limberger Junior, representando o Poder Executivo, com o vereador Lucas Badan Faria, representando o Poder Legislativo, e com o gerente regional do Sebrae, Rubens de Pinho Filho.

Em sua fala, Huppes apresentou a metodologia da pesquisa de opinião realizada pela Acenm/CDL para identificar as marcas mais lembradas. “Não é só uma forma de descobrir quais empresas estão no topo da mente dos mutuenses. São dados relevantes que servem para nossos associados avaliarem a força de suas marcas e adotarem estratégias de marketing”.

“Não só as empresas hoje premiadas merecem uma salva de palmas, mas sim todas as empresas que sobrevivem e avançam corajosamente nesse país, apesar de todas as dificuldades que se encontra para se manter uma empresa aberta e prosperando por aqui”, disse o presidente da CDL, Hermínio Carli.

Os ganhadores receberam os troféus das mãos da Miss Nova Mutum 2015, Geslaine Chemin. Veja aqui todas as empresas premiadas com o Top of Mind 2015.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Parceria entre Acenm/CDL e La Salle promove benefício aos associados30/08/16 A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum, Câmara de Dirigentes Lojistas e Faculdade La Salle firmaram uma parceria, que poderá trazer benefício aos associados da Acenm/CDL que iniciarem o curso de Gestão Estratégica em Negócios Corporativos. A Pós-graduação em Gestão Estratégica em Negócios Corporativos tem......
Associados Acenm/CDL tem desconto especial em treinamento04/04/17 Nos dias 17 e 18 de Abril acontecerá em Nova Mutum o treinamento Excelência no Atendimento com o palestrante Marcos Simioni. O evento acontecerá no Quick Eventos, a partir das 19 horas. Venha estudar ferramentas inovadoras que......
Pagamento de multas com 75% de desconto até amanhã20/12/17Prazo para adesão ao Programa Regularize do Estado de MT encerra nesta quinta (21). O desconto se aplica a débitos com a Sema, Detran e outros órgãos estaduais Os contribuintes em situação de débito decorrente de autos de infração tem até o dia 21 de dezembro, amanhã, para aderir aos benefícios do Programa de Recuperação de Créditos do......

Voltar para Notícias