Aba 1

Postado em 27 de Outubro de 2015 às 18h03

Cerimônia festiva encerra 6ª edição do Top of Mind

Homenagem ao Empresário Destaque Edileudo Ramalho de Lucena comoveu os presentes

Acenm/CDL Homenagem ao Empresário Destaque Edileudo Ramalho de Lucena comoveu os presentes A Acenm/CDL realizou no último sábado (24.10) a entrega do prêmio Top of Mind e Empresário Destaque 2015, em uma cerimônia...

A Acenm/CDL realizou no último sábado (24.10) a entrega do prêmio Top of Mind e Empresário Destaque 2015, em uma cerimônia seguida de jantar e baile no CTG Porteira da Amazônia. Mais de 90 empresas ganhadoras – as marcas mais lembradas de Nova Mutum – compareceram ao evento para receber os troféus e confraternizar.

O momento de maior emoção foi a entrega da placa Empresário Destaque de Nova Mutum 2015 ao Sr. Edileudo Ramalho de Lucena, da empresa Decorfios Materiais Elétricos e Eletrotécnica. A trajetória de vida do empresário foi apresentada no evento através de um vídeo documentário produzido pela assessoria de imprensa da Acenm/CDL e TV Arinos, surpreendendo a todos os presentes. O vídeo na íntegra você confere a seguir:

Trajetória de vida de Edileudo Ramalho de Lucena - Empresário Destaque de Nova Mutum 2015

Confira ainda detalhes sobre a eleição do Empresário Destaque.

“O empresário é referência para muitas pessoas, e por isso precisa dar exemplo para toda a sociedade. Seu comportamento precisa ser modelo de ética e de responsabilidade. Fui muito bem acolhido por Nova Mutum e meu desejo é retribuir à cidade esse acolhimento. Muito obrigado a todos”, discursou Edileudo sobre fortes aplausos.

O dispositivo de honra contou com os presidentes da Acenm e da CDL, Jimmy Huppes e Hermínio Carli, com o diretor da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat), Manuel Gomes da Silva, com o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Romário Limberger Junior, representando o Poder Executivo, com o vereador Lucas Badan Faria, representando o Poder Legislativo, e com o gerente regional do Sebrae, Rubens de Pinho Filho.

Em sua fala, Huppes apresentou a metodologia da pesquisa de opinião realizada pela Acenm/CDL para identificar as marcas mais lembradas. “Não é só uma forma de descobrir quais empresas estão no topo da mente dos mutuenses. São dados relevantes que servem para nossos associados avaliarem a força de suas marcas e adotarem estratégias de marketing”.

“Não só as empresas hoje premiadas merecem uma salva de palmas, mas sim todas as empresas que sobrevivem e avançam corajosamente nesse país, apesar de todas as dificuldades que se encontra para se manter uma empresa aberta e prosperando por aqui”, disse o presidente da CDL, Hermínio Carli.

Os ganhadores receberam os troféus das mãos da Miss Nova Mutum 2015, Geslaine Chemin. Veja aqui todas as empresas premiadas com o Top of Mind 2015.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Diretorias da Acenm e CDL tomam posse06/02/15Solenidade foi realizada juntamente com a segunda edição do Café Empresarial de Nova Mutum. Evento foi prestigiado por associados, lideranças e imprensa As diretorias executivas que conduzirão a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) no biênio 2015/2016 tomaram posse oficialmente na noite da última quarta-feira (4), em solenidade realizada no auditório das instituições, juntamente com a segunda edição do Café......
Acenm/CDL repudia proposta de reajuste a servidores do Estado em meio à pandemia14/05/20Em Nota de Repúdio, entidades alertam para a grave situação financeira enfrentada pelo Executivo mato-grossense A Acenm/CDL, em nome da classe empresarial mutuense, emitiu nota de repúdio, na tarde de hoje (14/05), contra a proposta de aumento de salário de parte do funcionalismo público estadual que tramita na Assembleia Legislativa do Estado de......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.